Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Notícias

CleverTap e Storyly se juntam para oferecer jornadas personalizadas em tempo real

A integração entre ambas as empresas também conectará as plataformas em tempo real por meio da tecnologia EventBridge

  • de Redação
  • 2 anos atrás
CleverTap

A CleverTap, plataforma de SaaS B2B para engajamento de usuários, anunciou a integração Storyly, tecnologia que incorpora conteúdos interativos (stories) em aplicativos e websites. A novidade pretende ser um novo canal dinâmico para fornecer fluxos de usuários personalizados em tempo real e orientado por dados.

Com a parceria, a Storyly fornecerá a ferramenta permitindo aos clientes da CleverTap obter dados sobre as preferências e necessidades do público. Além disso, cria segmentos para organizar as jornadas e interagir com os usuários.

A integração entre ambas as empresas também conectará as plataformas em tempo real por meio da tecnologia EventBridge. Com essa função, a inserção do Story poderá ser acionada para mensagens de marketing automatizadas e personalizadas. Como resultado, os usuários receberão campanhas omnichannel selecionadas de acordo com suas necessidades.

Para Marcelo Rocha, vice-presidente da CleverTap na América Latina, a parceria é um passo para criar uma experiência omnichannel para os clientes. “Com o conteúdo no estilo Story oferecendo perfeitamente experiências interativas, percebemos o imenso potencial inexplorado que ele possui para profissionais de marketing em crescimento – que agora poderão aproveitar esse formato e criar experiências de usuário personalizadas de maneira conveniente e intuitiva”, complementa.

O diretor de produtos da Storyly, Aykut Bal, também reforçou que o omnichannel é uma das melhores maneiras de melhorar a experiência do cliente. “A integração do Storyly com uma plataforma poderosa como a CleverTap ajudará os profissionais de marketing a criar jornadas de usuário que aumentarão o engajamento, a conversão e a retenção do usuário móvel”, finaliza o executivo.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Notícias, Tecnologia, Varejo
  • Tags: BrasilCom foto (única)consumidoresdigitale-commerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoinovaçãomercadomercado&consumonegóciosNotícias geraisonlineSaaStecnologiavarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile