Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Meios de pagamento

Virgin Atlantic anuncia Nuvei como parceira para meios de pagamentos

O acordo oferece a companhia aérea acesso à plataforma modular da fintech, projetada para acelerar a receita

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Virgin Atlantic

A Virgin Atlantic, companhia aérea britânica, confirmou a parceria com a Nuvei Corporation, fintech canadense, provedora de soluções para meios de pagamento. A parceria com a fintech tem como objetivo oferecer uma experiência de pagamento descomplicada. Agora, os viajantes conseguirão efetuar o pagamento utilizando métodos que conhecem e confiam em âmbito global.

O acordo oferece a companhia aérea acesso à plataforma modular da Nuvei, projetada para aumentar taxas de aceitação e acelerar a receita. Além disso, a parceria é parte da estratégia da fintech em cooperar com empresas de viagem e hospitalidade, como Air Transat e Scott Dunn.

“Sempre demonstramos nosso compromisso em acelerar os negócios para o segmento de viagens e nossas recentes parcerias no setor refletem isso”, destaca Philip Fayer, presidente e CEO da Nuvei. O executivo ainda reforça que a companhia está ansiosa para oferecer suas soluções aos clientes da Virgin Atlantic.

Segundo a Statista, plataforma online especializada em dados, o setor global de viagens projeta um volume de mercado de U$ 992,1 bilhões até 2026. Dentre o total, a estimativa é que 73% da receita total seja gerada por meio de vendas online. O estudo ainda aponta que os pagamentos digitais serão fundamentais para o setor.

Acerca da parceria, Keli Sandeman, gerente de estratégia de pagamentos da Virgin Atlantic, disse estar ansioso para levar a estratégia a novos patamares. “Escolhemos trabalhar com a Nuvei porque também acreditamos que os pagamentos estratégicos podem acelerar as receitas, pois são um ponto de contato importante com nossos clientes”, complementa.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Meios de pagamento, Notícias, Varejo
  • Tags: Clientescomérciocomprasconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceEconomiaempresasestratégiameios de pagamentomercadomercado&consumonegóciosonlineprodutosserviçosvarejoVirgin Atlantic

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile