Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Produtora de vegetais congelados Grano lança e-commerce próprio

  • de Redação
  • 5 anos atrás

A empresa Grano, que produz e vende vegetais congelados, está expandindo os canais de atuação com o lançamento do seu próprio e-commerce: a Loja Grano. No total, o novo canal oferece 25 itens, entre eles os carros-chefe da companhia, como brócolis, couve-flor e seletas.

A estratégia da companhia faz parte de um esforço para a expansão dos canais de atuação e também foi acelerada pelo impacto da pandemia de Covid-19 no segmento de foodservice.

“Durante a pandemia, o consumidor ficou mais aberto às compras no meio digital, e aproveitamos estrategicamente esse crescimento para lançar a loja online. Inicialmente, estamos restritos à cidade de São Paulo para utilizar a mesma empresa logística que já faz as entregas para o foodservice. Dessa forma, garantimos a qualidade do produto na entrega”, afirma o diretor de Comercial & Marketing da Grano, André Magnavita.

Segundo ele, a ideia é mensurar a aceitação do público e, conforme as métricas, expandir os serviços para outras cidades.

Criada há 20 anos, atualmente a empresa possui uma participação de mercado de 42%, incluindo o que é produzido para outras empresas que comercializam vegetais. Sediada em Serafina Corrêa (RS), a Grano opera no sistema de integração, dando suporte técnico aos cerca de 250 agricultores familiares associados, com contratos de compra das safras produzidas durante todo o ano.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocoronavíruse-commerceecommerceEconomiaexperiênciafoodserviceGranolojalojasmarcasmercado&consumonegóciosomnichannelonlinepandemiaprodutosserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile