Consultores Jequiti poderão criar loja virtual no site da marca

Empresa prevê um aumento de 50% em suas vendas online no primeiro ano de operação da iniciativa

Consultores Jequiti poderão criar loja virtual no site da marca
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A Jequiti Cosméticos anunciou que os empreendedores terão a possibilidade de criar uma loja virtual oficial no site da empresa e se tornarem consultores digitais da marca. A empresa prevê um aumento de 50% em suas vendas online no primeiro ano de operação da iniciativa.

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A nova iniciativa oferece a oportunidade da venda consultiva; ou seja, os clientes também poderão escolher comprar por meio da loja online de seus consultores digitais. No mercado há 17 anos, a Jequiti atua por meio do modelo de venda direta, parceiros do varejo e online, além do tradicional Baú da Felicidade.

“A consultora digital terá o importante papel de divulgar os produtos com o link de sua loja e estimular a compra. A cliente contará com todas as facilidades da compra online, como pagamento via Pix, cartão, entrega rápida e a possibilidade de tirar dúvidas e saber mais com seu consultor de confiança”, afirma Larissa Fontanini, diretora de Marketing da Jequiti.

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Esta ação possibilitará ao empreendedor atuar como consultor de venda direta, consultor de venda digital ou ambos os modelos. Cada negócio terá sua própria regra de comissão, vantagens e benefícios. Para se tornar um consultor Jequiti, é necessário ter mais de 18 anos, ser titular de conta bancária e se cadastrar para criar a loja online no site da marca.

“Agora, será possível vender os produtos da nossa marca pela internet, contando com toda a estrutura de estoque e logística da Jequiti. Estamos aliando as facilidades da venda online com a força do relacionamento entre as pessoas”, ressalta.

Faturamento no e-commerce

De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), no acumulado de 2023, as compras pela internet atingiram R$ 185,7 bilhões, um crescimento de 27% em relação ao mesmo período do ano anterior, sendo que o segmento de saúde e beleza representa 15,6% da receita total. A associação estima que, em 2026, o e-commerce atingirá R$ 232,5 bilhões.

Considerando esses pontos, para 2024, a empresa pretende reforçar seu investimento em marketing digital e as parcerias com nano e microinfluenciadoras.

“Temos uma grande oportunidade de expandir as possibilidades de experimentação e compra dos nossos produtos. Quem experimenta, elogia e fideliza. Queremos estar mais presentes no dia a dia dos brasileiros e as vendas on-line contribuem muito para esta aproximação”, destaca Larissa.

Imagem: Reprodução

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