Magazine Luíza esclarece: rede lança seguro para despesas com saúde

Os planos também contam com descontos em consultas presenciais, exames laboratoriais clínicos e de imagem

Magazine Luíza esclarece: rede lança seguro para despesas com saúde
[the_ad id="169690"]

O Magazine Luiza esclareceu que o produto Proteção Saúde não se trata de um seguro saúde, pois não se enquadra dentro das normas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para tal categoria. Na verdade, o produto funciona reembolsando o beneficiário em dinheiro após o gasto com doenças graves, não tendo a cobertura de doenças que planos de saúde e seguros saúde precisam respeitar. Segue a nota corrigida:

[the_ad id="138406"]

A Magazine Luiza anunciou na segunda-feira, 9, o lançamento, junto à BNP Paribas Cardif, especialista em seguros massificados, do Proteção Saúde, um seguro com cobertura de R$ 10 mil para diagnósticos de doenças graves como câncer, AVC e enfarte para o titular do plano. O produto também oferece uma rede de profissionais e serviços credenciados que atendem medicina tradicional e complementar.

O seguro está disponível no plano individual, que custa R$ 22,80 por mês, e familiar (até três dependentes) por 32,40 reais mensais. Nas redes credenciadas, estão disponíveis serviços de telepsicologia e telemedicina com clínico geral sem custo adicional, além de especialidades como cardiologia, pediatria, neurologia, ginecologia, obstetrícia, ortopedia, entre outros, com coparticipação.

[the_ad_group id="11688"]

Os planos também contam com descontos em consultas presenciais, exames laboratoriais clínicos e de imagem, e atendimentos complementares como massagem, acupuntura, peeling e Reeducação Postural Global (RPG), além de benefícios com ofertas em educação, lazer, compras e parcerias exclusivas do Magalu.

O Proteção Saúde é vendido na loja e, em breve, no site da Magalu.

“Nosso propósito é o de tornar os seguros acessíveis e a ideia desse produto é dar acessibilidade à saúde online, além de benefícios em medicamentos e telepsicologia. Por isso, combinamos a nossa experiência e conhecimento em seguros, com o alcance e a confiança do Magalu para trazer uma nova opção para a população se cuidar”, diz Sheynna Hakim, CEO da Cardif Brasil.

Com informações de Estadão Conteúdo
Imagem: Shutterstock

Sair da versão mobile