Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Bob’s lança opção vegetariana para 6 clássicos do cardápio

Parceria com a Incrível! visa atender os públicos vegetariano e flexitariano

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Bob’s lança opção vegetariana para 6 clássicos do cardápio

O Bob’s fechou parceria com a Incrível!, especializada em proteína vegetal, para ampliar a opção vegetariana em seu cardápio. A partir de outubro, os clássicos Big Bob, Double Cheese, Cheddar Australiano, Bob’s Burger, Cheeseburger e Cheddar estarão disponíveis na versão com proteína de origem 100% vegetal. A ideia é atender os públicos vegetariano e flexitariano.

O Bob’s oferece opção vegetariana no cardápio desde 2019. “Nós estamos sempre em sintonia com as principais tendências do mercado e trabalhamos constantemente para oferecer as melhores combinações para os nossos consumidores. Inovamos mais uma vez ao permitirmos que nossos consumidores personalizem seus clássicos favoritos com a proteína que desejarem”, conta Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.

As seis opções de sanduíches, que originalmente possuem proteína bovina na composição, também estão disponíveis na versão frango.

A parceria entre Bob’s e Incrível! teve início no Rock in Rio Brasil 2022, onde a rede de fast-food foi fornecedora do hambúrguer e milk shake oficiais do festival. Para o evento foi desenvolvido o sanduíche Double Veggie Incrível!.

“Já sabemos que a busca dos consumidores por alternativas a proteína animal está crescendo no Brasil, inclusive no foodservice. Através dessa parceria vamos tornar o menu da rede mais democrático e inclusivo, permitindo que os consumidores saboreiem o melhor do Bob´s com nossa proteína de origem 100% vegetal”, afirma Camille Lau, diretora de Marketing da Incrível!

Os consumidores poderão optar pela proteína de origem 100% vegetal em todas as lojas da rede, ou nos pedidos feitos através dos aplicativos de delivery e através do app Chama o Bob´s.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Economia, Foodservice, Notícias
  • Tags: Bob'sBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresDeliveryexpansãoexperiênciaflexitarianofoodserviceIncrível!inovaçãomarcasmercadomilk shakeplant-basedRock in Riovegeterianovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile