Retail Tech Awards anuncia as 10 startups finalistas do prêmio de inovação no varejo

Vencedora será anunciada no dia 18, durante a cerimônia de encerramento da 10ª edição do Latam Retail Show

O Retail Tech Awards – 10 Years Ahead anunciou as dez startups finalistas que concorrem ao prêmio de inovação voltado ao varejo. A iniciativa, organizada pela Gouvêa Experience em parceria com o Hub de Inovação e Empreendedorismo Paulo Cunha (Insper) e a Tata Consultancy Services (TCS), busca reconhecer soluções capazes de transformar o setor.

“O Retail Tech Awards reforça o papel do Latam Retail Show como um catalisador de inovação para o varejo. A iniciativa aproxima startups, grandes empresas e a academia, criando um ambiente de transformação e novas oportunidades de crescimento para o setor”, destaca Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral e fundador da Gouvêa Ecosystem.

Confira as classificadas:

[the_ad_group id="11688"]
  • Droz;
  • Incentivar;
  • Kenit;
  • LiHai,
  • Loopify;
  • Loopia;
  • Omnik;
  • Sinatra AI;
  • Twiggy;
  • Vurdere.

As empresas terão exposição no Latam Retail Show sponsored by IBM, maior evento B2B do varejo na América Latina, e passarão por mentoria com especialistas do mercado e da academia.

A vencedora será anunciada no dia 18, na cerimônia de encerramento do Latam Retail Show. A startup premiada receberá troféu digital, selo de reconhecimento e será acelerada durante três meses no TCS AI-Powered Research & Innovation Center São Paulo, com suporte técnico em Inteligência Artificial. Após a aceleração, será conectada à rede global TCS Pace, ampliando oportunidades de expansão internacional.

10 anos de Latam Retail Show

Latam Retail Show sponsored by IBM chega à décima edição como o principal evento B2B de varejo, consumo e serviços aos clientes da América Latina. O evento será realizado no Expo Center Norte, em São Paulo. A Mercado&Consumo é media partner e fará uma cobertura especial e em tempo real, com reportagens em texto e vídeo, gravações de podcasts e posts nas redes sociais.

No total, mais de 250 palestrantes subirão ao palco do evento para debater inovação, transformação digital, experiência do consumidor e performance operacional em mais de 100 horas de conteúdo.

“A 10ª edição marca uma nova fase. O evento evoluiu junto com o setor, antecipando tendências e promovendo conexões que moldam o futuro do varejo. Neste ano, trazemos o conceito de ‘metafusão’ como resposta às exigências de transformação profunda e colaborativa dos negócios. É uma celebração da jornada e uma visão do desenho futuro”, destaca Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral da Gouvêa Ecosystem e publisher da Mercado&Consumo.

A expectativa é reunir mais de 4 mil congressistas. Com curadoria de grandes nomes do varejo nacional, o conteúdo será estruturado em quatro trilhas temáticas:

  • Trilha Canais e Clientes: abordará a evolução dos pontos de contato com o consumidor, com foco em omnicanalidade, espaços físicos, hiperpersonalização e expansão de mercados e receitas.
  • Trilha Marketing + Vendas: o debate será centrado em como vender mais, por meio de estratégias como design de loja, growth, fidelização, times de alta performance, colaborações e construção de marca.
  • Trilha Eficiência Operacional: tratará do crescimento sustentável a partir da entrega de serviços, gestão tributária, meios de pagamento, crédito e resiliência em tempos de permacrise.
  • Trilha Inovação e Tecnologia: trará cases reais e reflexões sobre como estimular a inovação e explorar o potencial das tecnologias emergentes, com destaque para a inteligência artificial no desenvolvimento dos negócios.

Este será o primeiro ano da premiação Retail Tech Awards – 10 Years Ahead.

Imagem: Envato

 

Sair da versão mobile