Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Retail Media

KaBuM! apresenta hub de publicidade para anunciantes com nova plataforma de Ads

A nova vertical de retail media utilizará base de 15 milhões de usuários mensais nichados em game e tech

  • de Redação
  • 11 meses atrás
KaBuM! apresenta hub de publicidade para anunciantes com nova plataforma de Ads

Com mais de 15 milhões de visitantes mensais, o KaBuM!, e-commerce de tecnologia e games, apresenta ao mercado a sua vertical de retail media. A KaBuM! Ads será um hub de publicidade focado em atender marcas interessadas em anúncios nichados no ecossistema gamer e tech do site. O projeto foi estruturado ao longo dos últimos meses e será lançado oficialmente ainda em setembro.

Integrado à plataforma Newtail, o KaBuM! Ads utiliza da audiência do site para construir campanhas de publicidade seguindo o modelo de retail media, no qual o público é segmentado e os anúncios são exibidos baseados no contexto de navegação e jornada de compra dos usuários.

Com auxílio de um time de especialistas, o hub de publicidade irá desenvolver as campanhas de anúncios baseadas nas necessidades do cliente, depois de analisar como melhor integrar seu conteúdo ao ecossistema da marca, incluindo anúncios no e-commerce, conteúdo offsite e também o time de influenciadores.

“O diferencial do KaBuM! Ads é oferecer estratégias de publicidade omnichannel”, explica Paola Fachini, gerente de Retail Media da plataforma. “Criamos campanhas que podem se espalhar por todas as mídias que o [nosso] cliente consome, indo além de anúncios no site e alcançando o público também nas redes sociais e dentro dos games. Tudo isso com acompanhamento em tempo real de dados dos resultados como cliques e visualizações e atendimento personalizado ao anunciante por um gerente de conta, que o auxilia ao longo de todo o processo”.

Para Paola, o KaBuM! Ads é a ferramenta ideal para marcas endêmicas e não endêmicas que desejam potencializar seus negócios no ecossistema gamer. “A comunidade KaBuM! é construída por entusiastas dos games, tecnologia e hardware, e sendo pioneiro do e-commerce no ramo, o site se tornou um ponto de convergência deste público. O KaBuM! Ads deixa mais conveniente o caminho para a marca que quer se conectar com as audiências que compartilham estas paixões”, destaca a executiva.

Algumas marcas como Logitech, Acer, Samsung e Intel já testaram a plataforma nos últimos meses e conquistaram bons resultados.

Imagem: Divulgação

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: adsanúnciosassertividadeaudiênciacarteirae-commerceecommerceestratégiasgamerhubinfluencersinfluenciadoresKaBum! plataformalançamentoMarketingnegóciosoffsiteomnichanelparceirospublicidadesitetechtecnologiavarejistavisitantes

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile