Rede de livrarias Leitura prevê alcançar a marca de 109 pontos em 2023

Planos de expansão da marca consideram também a inauguração de 10 lojas em 2024

Leitura
[the_ad id="169690"]

A rede de livrarias físicas Leitura amplia sua presença pelo País ao se preparar para inaugurar sete unidades neste ano. A marca já abriu as portas de pontos de vendas em São Paulo e Rio Grande do Norte e, com as novas adições, planeja chegar a 109 casas espalhadas por 22 estados. A loja prevê a abertura de 10 pontos para 2024.

[the_ad id="138406"]

“Estamos muito satisfeitos com o crescimento que temos alcançado e com a resposta positiva dos nossos clientes. Por ora, planejamos a abertura de sete novas lojas em 2023 e ainda mais dez inaugurações para o ano que vem”, afirma Marcus Teles, presidente da Livraria Leitura.

Fundada em 1967 na Galeria do Ouvidor em Belo Horizonte, a Livraria Leitura abriu suas portas com a proposta de oferecer livros novos e usados. Ela se destacou ao adotar o conceito de megastore no Brasil, criando espaços de mais de mil metros quadrados para abrigar produtos que vão além de livros.

[the_ad_group id="11688"]

As lojas contam com revistas, filmes, música, games, suprimentos de informática e materiais de papelaria, além de proporcionar experiências culturais e sociais. Sua estrutura inclui áreas de entretenimento, cantinhos para geeks, zonas de leitura e espaços para eventos como sessões de autógrafos e encontros realizados regularmente.

A Livraria Leitura ainda desenvolve programas como o “Nossa Leitura”, um programa de curadoria em que clientes podem conhecer títulos da literatura nacional e estrangeira a partir da indicação dos colaboradores da própria loja. A rede promove também o programa de fidelização “Sempre Leitura”, no qual clientes podem acumular pontos e trocá-los por descontos em suas lojas.

Imagem: Divulgação 

Sair da versão mobile