Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Produtos da marca Banana Republic serão comercializados na Dafiti

  • de Redação
  • 7 anos atrás

No ano em que completa 40 anos, a marca de vestuário Banana Republic chegou ao Brasil, por meio da Dafiti. Os consumidores do e-commerce de moda terão acesso ao verdadeiro estilo americano, através de uma seleção de roupas masculinas e femininas.

A marca global visa oferecer clássicos versáteis e contemporâneos, a fim de compor um guarda-roupa atemporal. Os clientes poderão encontrar blusas, vestidos, camisas e calças desenvolvidas em tecidos como chemise, linho, seda, sarja e jeans.

“Estamos muito entusiasmados em apresentar a Banana Republic ao Brasil”, disse Roy Hunt, vice-presidente sênior de Franquias Globais e Alianças Estratégicas da Gap Inc. “Com esta parceria com a Dafiti, uma das maiores varejistas on-line da região, os clientes serão capazes de comprar conosco quando e onde quiserem. Eles experimentarão o que faz da Banana Republic a marca do estilo moderno americano pensada para uma vida sem fronteiras”, afirmou.

A chegada da marca reforça o posicionamento do e-commerce, sendo visto como uma plataforma de entrada para marcas internacionais que querem se lançar com exclusividade no Brasil e conquistar o público do país de forma abrangente.

“Esta nova parceria com a Banana Republic reflete o quanto estamos empenhados em revolucionar o ecossistema da moda com inteligência, propósito que acabamos de reafirmar internamente: estamos constantemente inovando, para oferecer ao nosso consumidor sempre a melhor experiência de compra – com portfólio abrangente atrelado à curadoria de moda, preço justo e conveniência de comprar a qualquer hora e em qualquer lugar”, falou Malte Huffmann, vice-presidente de Marketing do Dafiti Group e co-fundador da Dafiti.

A Dafiti surgiu há sete anos. Atualmente, conta com operações na Argentina, Chile, Brasil e Colômbia. Soma, em todas as suas operações, mais de 6 mil marcas e 400 mil produtos em seis categorias: roupas, sapatos, acessórios, beleza, casa/mesa/banho e decoração.

  • Categories: E-commerce, Notícias

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile