Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Produtos da marca Banana Republic serão comercializados na Dafiti

  • de Redação
  • 7 anos atrás

No ano em que completa 40 anos, a marca de vestuário Banana Republic chegou ao Brasil, por meio da Dafiti. Os consumidores do e-commerce de moda terão acesso ao verdadeiro estilo americano, através de uma seleção de roupas masculinas e femininas.

A marca global visa oferecer clássicos versáteis e contemporâneos, a fim de compor um guarda-roupa atemporal. Os clientes poderão encontrar blusas, vestidos, camisas e calças desenvolvidas em tecidos como chemise, linho, seda, sarja e jeans.

“Estamos muito entusiasmados em apresentar a Banana Republic ao Brasil”, disse Roy Hunt, vice-presidente sênior de Franquias Globais e Alianças Estratégicas da Gap Inc. “Com esta parceria com a Dafiti, uma das maiores varejistas on-line da região, os clientes serão capazes de comprar conosco quando e onde quiserem. Eles experimentarão o que faz da Banana Republic a marca do estilo moderno americano pensada para uma vida sem fronteiras”, afirmou.

A chegada da marca reforça o posicionamento do e-commerce, sendo visto como uma plataforma de entrada para marcas internacionais que querem se lançar com exclusividade no Brasil e conquistar o público do país de forma abrangente.

“Esta nova parceria com a Banana Republic reflete o quanto estamos empenhados em revolucionar o ecossistema da moda com inteligência, propósito que acabamos de reafirmar internamente: estamos constantemente inovando, para oferecer ao nosso consumidor sempre a melhor experiência de compra – com portfólio abrangente atrelado à curadoria de moda, preço justo e conveniência de comprar a qualquer hora e em qualquer lugar”, falou Malte Huffmann, vice-presidente de Marketing do Dafiti Group e co-fundador da Dafiti.

A Dafiti surgiu há sete anos. Atualmente, conta com operações na Argentina, Chile, Brasil e Colômbia. Soma, em todas as suas operações, mais de 6 mil marcas e 400 mil produtos em seis categorias: roupas, sapatos, acessórios, beleza, casa/mesa/banho e decoração.

  • Categories: E-commerce, Notícias

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile