Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Havanna lança campanha para comemorar Dia do Alfajor

  • de Redação
  • 8 anos atrás

A tradicional marca de alfajores da Argentina celebra o Dia do Alfajor, no próximo dia 14 de setembro, data que marca também a entrada da marca no Brasil.

Em comemoração, a companhia preparou uma ação em suas lojas físicas e também no e-commerce, por tempo limitado (de 14 a 17 de setembro): na compra de dois alfajores de qualquer sabor o cliente ganha mais um.

A inciativa tem como objetivo estreitar o relacionamento com o consumidor e oferecer aos amantes da marca a oportunidade de consumir o carro chefe da Havanna.

Segundo Diego Schiano, diretor de Havanna no Brasil, “pensamos em fazer essa campanha para comemorar junto com o consumidor brasileiro essa data especial e agradecer sua fidelidade com a marca”, explica.

Como estratégia de divulgação da data, a marca apostou em uma campanha digital, usando as mídias sociais para alcançar o público.

A campanha estará disponível em todas as lojas da rede no Brasil, incluindo quiosques cafés e cafeterias, e e-commerce.

  • Categories: Foodservice, Notícias

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile