A Westwing firmou uma parceria com a rede de varejo premium Fast Shop para a venda da linha autoral Westwing Collection fora dos canais próprios da rede de móveis. Entre os produtos que estarão à venda estão móveis de luxo e objetos de decoração.
O cenário escolhido para dar vida à parceria foi a flagship da Fast Shop no Shopping Eldorado, em São Paulo, um espaço que une curadoria, design e experiência, com quatro ambientes que convidam a uma imersão nos temas “Momentos de Pausa”, “Estilo que Conecta e Agrega”, “Momentos de Relaxamento” e “Cuidado e Descanso”. Os produtos também já estão no marketplace da rede.
“A escolha pela Fast Shop está totalmente alinhada ao estilo de vida dos nossos consumidores. Admiramos muito a trajetória e a força de marca que eles construíram ao longo de quase quatro décadas no varejo. Unir dois nomes líderes de mercado amplia nosso alcance e oferece ainda mais conveniência e valor ao público. Esta é a primeira vez que realizamos uma parceria nesse formato”, afirma Marcelo Kenji, CEO da Westwing.

O acervo traz peças que conversam com a arquitetura contemporânea e com o cotidiano, como mesas de jantar esculpidas, cadeiras que misturam forma e função, buffets, estantes e objetos.
Nesta parceria com a Westwing, a Fast Shop busca reforçar sua estratégia de ampliação qualificada do portfólio com grandes marcas. No último ano, a rede registrou um crescimento superior a 100% no número de novas marcas em seu marketplace e projeta dobrar esse volume até o fim de 2025.
Imagens: Divulgação (Leila Viegas)