Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Cia Müller de Bebidas amplia distribuição com lançamento de e-commerce próprio no Brasil

A plataforma foi desenvolvida para facilitar a navegação e a seleção dos produtos

  • de Redação
  • 12 meses atrás
Cia

A Cia Müller de Bebidas lançou uma plataforma própria de e-commerce, ampliando seu canal de distribuição no mercado brasileiro. A nova ferramenta permitirá que os consumidores adquiram os produtos da empresa diretamente pela internet, oferecendo um processo de compra mais acessível e prático.

A plataforma foi desenvolvida para facilitar a navegação e a seleção dos produtos, incluindo desde itens clássicos até as novas adições ao portfólio da Cia Müller. Além disso, o e-commerce viabiliza a implementação de estratégias de marketing mais segmentadas, com ofertas exclusivas e promoções, além de entregas rápidas e seguras.

“Estamos entusiasmados em inaugurar nosso e-commerce, uma iniciativa estratégica que nos aproxima ainda mais de nossos consumidores. Este novo canal nos permite oferecer uma experiência de compra alinhada às expectativas do mercado, onde qualidade e conveniência são prioridades”, afirma Marina Flávia da Silva, head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça 51 e 51 Ice.

O lançamento do e-commerce faz parte da estratégia da Cia Müller de expandir seu alcance e fortalecer o relacionamento com os consumidores, buscando consolidar ainda mais sua posição no mercado de bebidas.

De acordo com dados da Nielsen, empresa especializada em percepções, dados e análises de audiência, o valor de venda de misturas alcoólicas registrou um aumento de 18% entre 2022 e 2023. A marca vê nesse cenário uma oportunidade significativa para expandir e consolidar seu portfólio junto aos consumidores.

Inflação

Tanto o cafezinho quanto as bebidas alcoólicas tiveram aumento significativo em junho e impulsionaram os preços nos bares e restaurantes. O setor de alimentação fora do lar apresentou um aumento de inflação de 0,37%. Em análise elaborada pela Associação Nacional de Restaurantes (ANR) e pela consultoria Future Tank, sobre os dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), foi constatado que o valor supera o índice geral da inflação no País, que foi de 0,21% no mesmo período. Clique aqui para saber mais.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias
  • Tags: BrasilCia Müller de Bebidascrescimentoe-commerceecommerceempresasestratégiaexpansãoinvestimentomarcasserviçosvarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile