Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Marisa lança espaço infantil dentro do aplicativo da marca

Plataforma contará com jogos e filtros para o Instagram

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Marisa

A Marisa, rede de moda feminina e lingerie, lançou uma área infantil dentro do aplicativo da marca, que já conta com mais de 15 milhões de downloads. Batizado de Espaço Kids, o ambiente foi desenvolvido em parceria com a Warner Bros. Consumer Products e conta com jogos que estimulam o aprendizado e proporcionam interações entre personagens de sucesso e o público infantil, como Harry Potter, Jovens Titãs em Ação, As Meninas Superpoderosas, e mais.

Entre as funcionalidades estão o jogo de memória e filtros para o Instagram. Os pais poderão habilitar uma senha de segurança para proteger ações sensíveis dentro do app, impossibilitando que uma compra seja realizada sem a supervisão dos adultos. O espaço também oferece looks e produtos licenciados da Warner Bros. Consumer Products.

Presença em outros e-commerces

Em julho, a varejista firmou uma parceria com a Via, dona das lojas Casas Bahia, Extra e Ponto, para vender seus produtos nos sites dessas marcas. Entre os itens à venda, estão peças de vestuário feminino e masculino, moda íntima, acessórios, calçados, coleção infantil, além de artigos para cama, mesa e banho.

A Marisa também tem focado esforços para se consolidar como a “plataforma da mulher”. Para isso, desenvolveu soluções multicanais a fim de facilitar a vida das consumidoras, como a Sacola de Vantagens e o Clique e Retire. Em 2021, além do marketplace, inaugurou duas dark stores, lançou o Mbank, divisão de produtos e serviços financeiros, e repaginou o programa Sou Sócia, iniciativa de apoio ao empreendedorismo feminino.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias, Tecnologia
  • Tags: aplicativoBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresdigitalexperiênciainfantilinovaçãoinstagraminvestimentolojasmarcasMarisamercadoprodutosserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejovendasWarner Bros

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile