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Home Inovação

Uber lança plano de assinatura por R$ 24,99 no Brasil

  • de Redação
  • 5 anos atrás
Uber Pass

A Uber acaba de lançar no Brasil um novo plano de assinaturas para os usuários. Trata-se do Uber Pass, que garante benefícios para quem utiliza com frequência todos os serviços oferecidos pelo ecossistema da plataforma.

De forma resumida, o passe inclui descontos e outras vantagens em todas as ações de “intermediação digital” da Uber — ou seja, transporte de pessoas, delivery de alimentos e realização de compras variadas.

Quem fizer a assinatura nos próximos 30 dias ganha um mês grátis para experimentar o plano e 10% de desconto em um pedido do Uber Eats. É possível fazer o pagamento no cartão, pela carteira digital do próprio aplicativo ou até com dinheiro, fazendo uma transferência bancária.

Após o período de teste, o Uber Pass passa a custar R$ 24,99 mensais e inclui os seguintes benefícios:

  • Entrega grátis em todos os pedidos de Uber Eats de mais de R$ 30;
  • Entrega grátis em todos os pedidos de Cornershop de mais de R$ 100;
  • 10% de desconto em todas as viagens de UberX, em qualquer cidade do país;
  • Atendimento preferencial nos canais de suporte.

“Acreditamos que o Uber Pass tem potencial para ser um divisor de águas na trajetória da Uber no Brasil”, diz George Gordon, diretor da Uber para a América Latina. “Com o Uber Pass, tanto o UberX quanto todos os outros serviços que fazem parte da nossa plataforma ficam mais acessíveis a um maior número de pessoas.”

“É muito promissor lançar um produto como esse em um momento em que todos nós estamos olhando para as nossas contas e controlando o orçamento”, completa. “As consequências da pandemia da COVID-19 estão cada vez mais reais, e a Uber tem um papel importante na recuperação das cidades e dos indivíduos.”

Recentemente, além do UberX (transporte por aplicativo, que agora inclui até táxis) e Uber Eats (delivery de alimentação), a empresa integrou aos seus serviços a startup Cornershop, que realiza entregas de supermercados com base em uma lista feito pelo consumidor. O serviço chegou em julho deste ano em algumas cidades brasileiras.

* Imagem reprodução

  • Categories: Inovação, Notícias, Varejo
  • Tags: comportamentoconsumidorDeliverydigitalEconomiaempresasestratégiaexpansãoinvestimentonegóciosomnichannelonlinepandemiaprodutosserviçostecnologiavarejovendas

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