Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Boali leva alimentação saudável para bairro empresarial da Zona Sul de São Paulo

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
12 de agosto de 2019
no Varejista
Tempo de leitura: 2 minutos

A Boali, rede de alimentação saudável, inaugura na Vila Guarani, Zona Sul da capital paulista, mais uma unidade para propagar o conceito de transformar hábitos e fazer o bem através da comida.

A franquia, que já é uma das mais admiradas do setor de alimentação fora do lar, passa a oferecer no local seu mix de produtos, que vai de uma pista com mais de 32 ingredientes frescos e secos para montagem da própria salada, oito opções de molhos e proteínas, até crepes, wraps e bowls, além, é claro, de sobremesas e sucos.

Fixada numa das regiões empresariais mais movimentadas da capital, próximo a conglomerados corporativos e centros de educação importantes como o Senac, a loja é mais uma franquia da rede que, em parceria com o empreendedor Daniel Cardoso de Borba, chega para atender uma área carente por estabelecimentos que ofereçam uma comida saudável a um preço módico.

“Eu estava traçando um plano de negócios que visava proporcionar uma boa alimentação, dentro de um ambiente clean, onde as pessoas que trabalham na área, na sua maioria executivos, pudessem sentar para almoçar e não sair com cheiro de comida na roupa. Foi quando um amigo me falou que já existia um lugar assim e comentou sobre a Boali. Busquei informações e detalhes sobre a franquia e decidi investir num modelo que vinha ao encontro do que eu havia planejado para investir”, declara Borba.

De acordo com Rodrigo Barros, CEO da rede, “O cardápio da Boali é composto de proteínas, vitaminas e fibras, que são combustíveis importantes para manter a atenção e a disposição após o almoço”, afirma.

A Boali, junção das palavras boa e alimentação, é uma rede 100% brasileira que trabalha com matéria prima fornecida diretamente por parceiros que compartilham do mesmo ideal da empresa e utilizam-se do processo de produção sustentável.

Todos os pratos são compostos de alimentos frescos e minimamente processados, além de contar com uma equipe engajada que acredita que a boa alimentação é um direito de todos.

Nos planos da rede estão não só a expansão da quantidade de unidades, passando de 35 para 42 lojas até o final de 2019, mas também o movimento “Por um mundo mais Boali”, onde o equilíbrio, o respeito, a sustentabilidade e a meditação estejam intrinsecamente ligados às pessoas. Para investir em uma unidade de franquia da rede, os aportes iniciais podem variar entre R$ 60 mil a R$ 400 mil.

A perspectiva de retorno do investimento pode ser sentido a partir do 12º mês, dependendo do modelo de operação.

* Imagem divulgação

Postagem anterior

Burger King é a primeira rede a lançar hambúrguer a base de plantas no Brasil

Próxima Postagem

L’Oréal completa seis décadas no Brasil

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
L’Oréal completa seis décadas no Brasil

L'Oréal completa seis décadas no Brasil

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.