Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Retail Media

Amigão Supermercados faz parceria em retail media com marca de produtos de limpeza Ypê

Consumidores terão acesso a promoções especiais e recomendações personalizadas de acordo com suas preferências e necessidades

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Amigão Supermercados e Ypê fazem parceria em retail media

A rede Amigão Supermercados, uma das 20 maiores empresas de varejo alimentar no Brasil, firmou uma parceria com a marca de produtos de limpeza Ypê em iniciativas de retail media. As técnicas de retail media têm se popularizado mundo afora e são usadas por diversas empresas para fazer campanhas publicidade nas lojas físicas e online.

O Amigão Supermercados adotou o software Kevel, utilizado por mais de 350 varejistas no mundo todo. A ferramenta permite desenvolver ações como uso de formatos de vídeo, ações de broadcast por períodos determinados, correta atribuição de vendas e o uso de 1st party data por meio de sua CDP exclusiva. Para o Amigão Supermercados, a iniciativa permitirá explorar e dar alta visibilidade a promoções, descontos e campanhas institucionais dos produtos de limpeza da Ypê no e-commerce do varejista.

“Com essa iniciativa, nos tornamos pioneiros na América Latina ao disponibilizar um ambiente de compras inovador e altamente personalizado, possibilitando uma jornada verdadeiramente envolvente, onde a informação e a conveniência se unem para oferecer uma experiência inigualável aos nossos clientes”, destaca Theodoro Tortoro, gerente de Marketing e Retail Media do Amigão Supermercados.

O executivo destaca que os consumidores terão acesso a campanhas especiais e recomendações personalizadas de acordo com as preferências e necessidades de cada um. “A ação também abrange o ‘app Amigão’, do nosso programa de relacionamento, meios digitais e as lojas físicas. Por isso, contamos com uma estratégia robusta de visibilidade em todos os pontos de contato com o consumidor, a fim de elevar de forma consistente o crescimento de share da Ypê nesse período”, conclui Tortoro.

Para a Ypê, com essa parceria em retail media, os consumidores ganham mais conveniência e personalização ao adquirir seus produtos de limpeza favoritos da marca. “Temos o compromisso de inovar constantemente e oferecer soluções que atendam às necessidades dos consumidores modernos. Essa parceria nos permite alcançar esse objetivo de forma ainda mais eficaz, impactando positivamente a experiência de compra de nossos clientes”, comenta Thais Pizzi, gerente de Marketing Digital & Retail Media da Ypê.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Retail Media, Varejo
  • Tags: Amigão SupermercadosBrasildigitalempresasestratégiaexperiênciaFaturamentoindústriainovaçãoinvestimentomarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutosRetail mediaserviçossupermercadosupermercadostecnologiatendênciavarejistaVarejistasvarejoYpê

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile