Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Farm Frites de olho na qualidade dos produtos e na experiência do consumidor

Apesar de não vender para o consumidor final, Farm Frites entende a importância do cliente para o sucesso do negócio

  • de Gustavo Grohmann
  • 2 anos atrás
Farm Frites de olho na qualidade dos produtos e na experiência do consumidor

A Farm Frites, produtora e distribuidora de batatas fritas e outros produtos do setor de alimentação, participou do Foodservice Trends, evento organizado pela Mercado&Consumo e pela Gouvêa Foodservice, em parceria com a Infracommerce, que repercutiu a NRA Show 2023, maior feira de foodservice das Américas, realizada em Chicago.

Um dos temas mais falados na NRA Show, que tem norteado o varejo e o consumo neste ano de 2023 e que também foi muito discutido no início do ano na NRF BigShow (maior feira de varejo do mundo, realizada anualmente em Nova York) é o do retorno do cliente ao centro com um olhar importante para a experiência do consumidor.

E a Farm Frites faz questão de se manter focada neste tema, desde a qualidade do produto apresentado, até o entendimento dos anseios desse cliente. “O consumidor é um balizador, para a indústria, para os operadores, para todo o mercado de food. Ele nos direciona para toda a entrega e sabemos da importância disso. E acaba nos preparando para tendências imediatas e tendências futuras. Não tem jeito, o consumidor é sempre a referência”, revelou Celso Santos, gerente Comercial da Farm Frites em entrevista exclusiva para a Mercado&Consumo.

Quer saber mais das impressões do executivo da Farm Frites sobre momento atual do foodservice no Brasil e no mundo e de como usar os aprendizados de 2023 até agora? Confira abaixo a entrevista completa!

Com informações de Mercado&Tech
Imagem: Reprodução

  • Categories: Foodservice, Notícias, Tecnologia
  • Tags: batata fritaBrasilcomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoexperiência do consumidorFarmfritesfoodfoodservicetecnologia

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile