Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Economia

Franquias: Bob’s procura novos investidores em São Paulo

Com 136 unidades espalhadas pelo Estado de São Paulo, o Bob's foca em expandir na capital e no interior do Estado

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Bob's procura novos investidores em São Paulo

Os executivos da área de Expansão de Franquias do Bob’s promovem, nesta semana, uma série de reuniões com empresários que desejam investir em novos negócios em São Paulo. Segundo o portal FoodBiz, os interessados terão a oportunidade de conversar com executivos da marca para entender os diferencias e oportunidades de novos negócios.

As reuniões individuais acontecem nos dias 13 e 14 de julho. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas no link pela internet (clique aqui).

O evento faz parte do plano de expansão do Bob’s. “O segmento de fast-food tem se mostrado promissor mesmo em momentos mais desafiantes economicamente, e as novas tendências de consumo nos inspiraram a inovar na experiência do consumidor”, diz o diretor de desenvolvimento do Bob’s, Marcelo Tristão.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), mesmo durante a pandemia, as franquias de alimentação continuam sendo as que mais faturam no mercado de franchising brasileiro, tendo movimentado R$ 40,8 bilhões em 2020.

No interior

Com 136 unidades espalhadas pelo Estado de São Paulo, a rede foca em expandir na capital e no interior do Estado. “Nós já temos 29 pontos de venda na cidade. São Paulo é o maior polo econômico da América do Sul e crescer na capital paulista é muito importante para a expansão da marca”, afirma Tristão.

Fundada em 1952 em Copacabana, no Rio, a rede começou sua expansão pelo Brasil começou em 1984 e hoje  possui mais de mil pontos de venda em todas as capitais do País. Aliado à nova estratégia visual da marca, que conta com mudanças arquitetônicas nas franquias, o plano de expansão pretende abrir 200 novas unidades em todo o Brasil até o final de 2022.

Informações sobre o evento e sobre a franquia também estão disponíveis no WhatsApp (11-99165-8570) e pelo e-mail: franquiabobs@bffc.com.br.

Com informações de Portal FoodBiz

Imagem: Divulgação

  • Categories: Economia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientesconsumocoronavíruscrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaFaturamentofoodservicefranquiasindústrialojaprodutosvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile