Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Ice Cream Roll expande capilaridade no interior de São Paulo com inauguração em Piracicaba

Neste ano, a rede tem o objetivo de alcançar R$ 61 milhões em faturamento

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Ice Cream Roll

A franquia de sorvetes na chapa Ice Cream Roll expandiu sua presença no interior de São Paulo com a primeira unidade em Piracicaba, cidade a 370 km da capital. A Loja está localizada no Shopping Piracicaba e foi inaugurada no formato quiosque premium.

A rede é famosa pelo sorvete tailandês, popularmente conhecido como “sorvete de chapa”, feito na hora. A nova unidade traz, além do carro-chefe, outros formatos: o “Taco Roll”, com o sorvete dentro de uma casquinha; o “Fondue Roll”, uma combinação de três rolinhos com frutas mergulhados em chocolate derretido, e o gelato no palito.

A inauguração é considerada um passo importante para a marca, que tem a meta de alcançar o maior número de cidades paulistas. O estado é, inclusive, o que tem mais unidades da franquia. No início deste ano, a Ice Cream Roll negociou 24 unidades com previsão de abertura até junho, ultrapassando a meta de 100 lojas.

Além disso, a rede planeja expandir para fora dos shoppings centers, onde concentra a maioria de suas lojas até agora.

“Estamos muito otimistas com a nova unidade da Ice Cream Roll em Piracicaba, uma cidade muito importante para nosso estado e uma daquelas que consideramos obrigatórias em ser abrir uma franquia como a nossa, graças ao público e ao clima”, celebra o CEO e fundador da marca, Roger Rodrigues.

Com a meta estabelecida de faturar R$ 61 milhões em 2024, a Ice Cream Roll projetou a venda de cerca de 3 milhões de unidades de sorvetes para este ano, um crescimento de 50% em relação a 2023.

Imagem: Divulgação 

 

  • Categories: Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcrescimentoestratégiaexpansãoFaturamentofoodservicefranchisingfranquiasice cream rollinvestimentolojalojasmarcasvendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile