Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Ice Cream Roll expande capilaridade no interior de São Paulo com inauguração em Piracicaba

Neste ano, a rede tem o objetivo de alcançar R$ 61 milhões em faturamento

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Ice Cream Roll

A franquia de sorvetes na chapa Ice Cream Roll expandiu sua presença no interior de São Paulo com a primeira unidade em Piracicaba, cidade a 370 km da capital. A Loja está localizada no Shopping Piracicaba e foi inaugurada no formato quiosque premium.

A rede é famosa pelo sorvete tailandês, popularmente conhecido como “sorvete de chapa”, feito na hora. A nova unidade traz, além do carro-chefe, outros formatos: o “Taco Roll”, com o sorvete dentro de uma casquinha; o “Fondue Roll”, uma combinação de três rolinhos com frutas mergulhados em chocolate derretido, e o gelato no palito.

A inauguração é considerada um passo importante para a marca, que tem a meta de alcançar o maior número de cidades paulistas. O estado é, inclusive, o que tem mais unidades da franquia. No início deste ano, a Ice Cream Roll negociou 24 unidades com previsão de abertura até junho, ultrapassando a meta de 100 lojas.

Além disso, a rede planeja expandir para fora dos shoppings centers, onde concentra a maioria de suas lojas até agora.

“Estamos muito otimistas com a nova unidade da Ice Cream Roll em Piracicaba, uma cidade muito importante para nosso estado e uma daquelas que consideramos obrigatórias em ser abrir uma franquia como a nossa, graças ao público e ao clima”, celebra o CEO e fundador da marca, Roger Rodrigues.

Com a meta estabelecida de faturar R$ 61 milhões em 2024, a Ice Cream Roll projetou a venda de cerca de 3 milhões de unidades de sorvetes para este ano, um crescimento de 50% em relação a 2023.

Imagem: Divulgação 

 

  • Categories: Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcrescimentoestratégiaexpansãoFaturamentofoodservicefranchisingfranquiasice cream rollinvestimentolojalojasmarcasvendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile