Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Nuvemshop lança iniciativa gratuita de criação de lojas online para empreendedores

Plano Começo oferece todas as funcionalidades necessárias para quem deseja começar a vender online

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Nuvemshop lança iniciativa gratuita de criação de lojas online para empreendedores

A Nuvemshop, plataforma para criação de lojas online, anunciou o Plano Começo, iniciativa que oferece aos pequenos e médios empreendedores a possibilidade de montar uma loja virtual gratuitamente com infraestrutura tecnológica completa.

O programa oferece as ferramentas necessárias para que o lojista comece a vender no digital, montando sua loja própria a partir do ecossistema de e-commerce da Nuvemshop. O plano contém mais de 150 integrações que dão a possibilidade para o lojista vender através das redes sociais, além de layouts gratuitos e personalizáveis para criação de lojas. Não há quantidade limitada de acessos ou de produtos que podem ser cadastrados ou vendidos.

“Identificamos essa necessidade do mercado brasileiro e desenvolvemos essa opção gratuita com o objetivo de recepcionar esses empreendedores para atuarem no marketplace com venda direta ao consumidor, modalidade que permite mais autonomia e liberdade de taxas agressivas inerentes às vendas em marketplaces”, ressalta Guilherme Pedroso, diretor geral da Nuvemshop no Brasil.

O Plano Começo possui integração automática com o Nuvem Pago, solução de pagamentos da Nuvemshop que inclui cartão de crédito, boleto e Pix. Com o uso dessa solução, o lojista não paga a tarifa por venda. Também há integração com a Nuvem Pay, solução que simplifica a finalização de compras ao oferecer o preenchimento de dados salvos no Nuvem Pago, facilitando a jornada de compra dos consumidores.

A iniciativa integra um conjunto de planos para quem deseja vender no mundo digital com um marketplace próprio e com recursos de logística e pagamentos competitivos em relação ao mercado. Além da versão gratuita, há outras três opções que oferecem soluções para todos os tamanhos e segmentos de lojas virtuais.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: E-commerce, Notícias
  • Tags: BrasilcrescimentodigitalecommerceEconomiaempresasestratégialojalojasmarcasmarketplaceNuvemshoponlineserviçosvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile