Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Nuvemshop lança iniciativa gratuita de criação de lojas online para empreendedores

Plano Começo oferece todas as funcionalidades necessárias para quem deseja começar a vender online

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Nuvemshop lança iniciativa gratuita de criação de lojas online para empreendedores

A Nuvemshop, plataforma para criação de lojas online, anunciou o Plano Começo, iniciativa que oferece aos pequenos e médios empreendedores a possibilidade de montar uma loja virtual gratuitamente com infraestrutura tecnológica completa.

O programa oferece as ferramentas necessárias para que o lojista comece a vender no digital, montando sua loja própria a partir do ecossistema de e-commerce da Nuvemshop. O plano contém mais de 150 integrações que dão a possibilidade para o lojista vender através das redes sociais, além de layouts gratuitos e personalizáveis para criação de lojas. Não há quantidade limitada de acessos ou de produtos que podem ser cadastrados ou vendidos.

“Identificamos essa necessidade do mercado brasileiro e desenvolvemos essa opção gratuita com o objetivo de recepcionar esses empreendedores para atuarem no marketplace com venda direta ao consumidor, modalidade que permite mais autonomia e liberdade de taxas agressivas inerentes às vendas em marketplaces”, ressalta Guilherme Pedroso, diretor geral da Nuvemshop no Brasil.

O Plano Começo possui integração automática com o Nuvem Pago, solução de pagamentos da Nuvemshop que inclui cartão de crédito, boleto e Pix. Com o uso dessa solução, o lojista não paga a tarifa por venda. Também há integração com a Nuvem Pay, solução que simplifica a finalização de compras ao oferecer o preenchimento de dados salvos no Nuvem Pago, facilitando a jornada de compra dos consumidores.

A iniciativa integra um conjunto de planos para quem deseja vender no mundo digital com um marketplace próprio e com recursos de logística e pagamentos competitivos em relação ao mercado. Além da versão gratuita, há outras três opções que oferecem soluções para todos os tamanhos e segmentos de lojas virtuais.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: E-commerce, Notícias
  • Tags: BrasilcrescimentodigitalecommerceEconomiaempresasestratégialojalojasmarcasmarketplaceNuvemshoponlineserviçosvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile