Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Marcas

Fini renova parceria com fabricante de sorvetes e planeja alcançar mais pontos de venda

primeiro lançamento, em 2019, já foram vendidas quase 20 milhões de unidades

  • de Redação
  • 1 mês atrás
Fini renova parceria com fabricante de sorvetes e planeja lançar mais pontos de venda

A Fini e a Froneri, multinacional fabricante de sorvetes, anunciam a renovação de sua parceria com os Sorvetes Fini. Com a renovação, novas criações estão a caminho, além da ampliação da distribuição para alcançar ainda mais pontos de venda no Brasil.

A colaboração — com licenciamento — que começou em 2018 e já transformou sabores clássicos das balas de gelatina da Fini em sorvetes, segue firme com planos de lançar novos produtos até 2034. Juntas, as marcas já colocaram no mercado produtos como os sorvetes Fini Dentaduras, Tubes Azedinho e Torção — combinações que unem a identidade das duas marcas.

“A parceria com a Froneri prova que, quando duas marcas líderes unem criatividade e expertise, o resultado é uma experiência única para o consumidor. Temos novidades incríveis a caminho e estamos prontos para surpreender a cada verão”, afirma Thaís Carminato, gerente executiva de Marketing da The Fini Company.

O desempenho da linha ao longo dos anos reforça o apelo da Fini no universo dos sorvetes. Desde o primeiro lançamento, em 2019, já foram vendidas quase 20 milhões de unidades. Só em 2024, os produtos representaram 57% do portfólio voltado para o público infantil e adolescente da Froneri.

“A Froneri se orgulha de fazer parte dessa parceria de sucesso com a Fini. Temos o compromisso de levar ao mercado inovações que encantam os consumidores, e a parceria com a Fini é um exemplo disso. A renovação até 2034 nos permite seguir expandindo essa jornada de sucesso, trazendo novidades e ampliando nossa distribuição para alcançar ainda mais pessoas em todo o Brasil”, destaca Diana Sá, head de Marketing da Froneri.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Marcas, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaFaturamentoFinifoodserviceFroneriinovaçãoinvestimentomarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutossorvetevarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile