Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Telefônica vai lançar plataforma de telemedicina

Em parceria com a Teladoc Health, plataforma vai oferecer serviços de telemedicina e outras soluções relacionadas

  • de Redação
  • 4 anos atrás

Doctor telemedicine service online video for virtual patient health medical chat . Remote doctor healthcare consultant from home using online mobile device connect to internet for live video call .

A Telefônica, dona da Vivo, anunciou a criação de uma plataforma digital de saúde e bem-estar em parceria com a Teladoc Health, uma das líderes em mundiais em telemedicina. Batizada de Vida V, a nova plataforma irá oferecer aos clientes finais e às pequenas e médias empresas acesso a serviços de telemedicina e outras soluções relacionadas.

A plataforma tem previsão de lançamento nos próximos meses e estará disponível para qualquer consumidor, inclusive por não assinantes da Vivo.

Segundo comunicado da Telefônica ao mercado divulgado na noite desta terça-feira, 11, a Vida V será oferecida por meio de um aplicativo que incluirá consultas médicas, programas de bem-estar, desconto em farmácias e outros benefícios. Funcionalidades, novos serviços e parceiros serão incluídos na plataforma em breve.

O lançamento da Telefônica vai de encontro à estratégia cada fez mais difundida entre as operadoras de telecomunicações de se tornarem um hub de serviços variados. Até aqui, as iniciativas mais avançadas são no ramo financeiro, como ofertas de crédito pessoal, transferências e parcerias com bancos digitais.

O diretor de Relações com Investidores da Telefônica, David Melcon, ressaltou no comunicado que a iniciativa da operadora visa a reforçar seu ecossistema digital com a atuação no campo da saúde e bem-estar.

“Este é mais um passo na construção de um hub de saúde e bem-estar em torno da Vivo, visando promover serviços de saúde relevantes, acessíveis e de qualidade, e reforça o objetivo estratégico da companhia de criar um ecossistema digital, que irá aumentar a preferência e o engajamento dos clientes”, informou o comunicado.

Com informações de Estadão Conteúdo

Imagem: BigStock

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumocoronavírusestratégiainvestimentomarcasmercadoonlineparceriaplataformasaúdeserviçostecnologiatelefonicatelemedicinaVivo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile