Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Marketplace da Smiles quer atingir 1 milhão de pedidos em 2021

Entre os parceiros, estão Magalu, Fast Shop, Extra, Polishop e Camicado

  • de Redação
  • 4 anos atrás
A Smiles, plataforma de viagens e programa de fidelidade da Gol, espera chegar a 1 milhão de pedidos no marketplace Shopping Smiles em 2021. Se confirmado, esse resultado vai representar um crescimento de 25% frente ao ano passado. 

A Smiles, plataforma de viagens e programa de fidelidade da Gol, espera chegar a 1 milhão de pedidos no marketplace Shopping Smiles em 2021. Se confirmado, esse resultado vai representar um crescimento de 25% frente ao ano passado.

O volume bruto de mercadorias (GMV) de março deste ano foi quase o triplo do mesmo período do ano anterior, mostrando que os clientes também estão resgatando e acumulando mais milhas em parceiros por meio do programa.

O Shopping Smiles possui mais de dez parceiros, que oferecem cerca de 480 mil produtos. No marketplace estão presentes marcas como Magalu, Fast Shop, Extra, Polishop, Netshoes e Camicado, entre outras. Também é possível resgatar e acumular pontos em parceria com a Shell Box para abastecer veículos em postos de combustível.

“Diante do cenário da pandemia e com restrições para viajar, entendemos que a maior parte dos nossos clientes precisava de novas opções para acumular e resgatar milhas. Priorizamos, então, os produtos de casa, tornando a experiência do isolamento social mais agradável”, comenta o gerente-executivo de Varejo da Smiles, Rodrigo Possatto.

O cliente também se beneficia ao comprar os produtos com cartão de crédito pelo mesmo valor praticado pelos varejistas, só que com a vantagem de ganhar milhas “back”, o cashback da Smiles. Há, ainda, promoções para itens eletrônicos e celulares que garantem muitas mais milhas back, o que futuramente pode ser revertido até em viagem internacional. Além disso, o consumidor pode efetuar compras de itens do dia a dia, como alimentos, fraldas, livros e produtos para pet.

Até o momento, o item mais vendido em 2021 foi o celular. “Vendemos, neste ano, mais de 60 celulares e smartphones por dia”, comenta Possatto. Outro destaque é o tênis esportivo, que teve crescimento de 62% no comparativo com o ano passado. Itens para casa, como jogo de toalhas, travesseiros, ventiladores, e objetos para o home office, como cadeiras de escritório, seguem entre os preferidos do consumidor.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilClientescomportamentocomprasconsumidorconsumidorescoronavírusfidelidadelojalojasmarcasmarketplacemercadomercado&consumonegóciospandemiaprêmiosprodutosprograma de fidelidadeserviçosSmilesvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile