Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Cerveja Corona lança programa global de franquias de bares

O Vista Corona foi aberto em 2019  em Bogotá e recebe mais de 12 mil consumidores por mês

  • de Redação
  • 2 anos atrás

A Corona está lançando o primeiro programa global de franquias do Vista Corona, bar e restaurante oficial da marca de cerveja com pratos inspirados em sabores do México. O modelo nasceu para ser um “oásis em centros urbanos”, na definição da empresa, e o objetivo é a expansão na América Latina.

Entre as vantagens para o franqueado, a Corona oferece um plano de marketing pensado pela marca, treinamento inicial e coaching contínuo, visitas ao centro de excelência em Bogotá, na Colômbia, e até um ano de isenção do pagamento das taxas de royalties.

O Vista Corona foi aberto em 2019  em Bogotá e recebe mais de 12 mil consumidores por mês. O Panamá também conta com uma franquia do Vista Corona e, em seguida, o empreendimento deve chegar ao Peru.

Para um empreendedor se candidatar a ser franqueado do Vista Corona, a empresa pede histórico comprovado no ramo de hospitalidade ou varejo, conhecimento do mercado local e infraestrutura existente.

O investimento inicial mínimo para abrir a franquia do Vista Corona é de US$ 400 mil.

Errata: A nota publicada originalmente pela Mercado&Consumo, redigida a partir de comunicado oficial da marca, dizia que o programa global de franquias de bares Corona incluía o Brasil. A informação foi corrigida pela empresa após a publicação e o texto foi alterado.

A Corona está lançando o primeiro programa global de franquias do Vista Corona, bar e restaurante oficial da marca de cerveja com pratos inspirados em sabores do México. O modelo nasceu para ser um "oásis em centros urbanos", na definição da empresa e o objetivo é a expansão na América Latina.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: Ambevbarbares e restaurantesBrasilcoronaEconomiaempresasestratégiaexpansãofoodserviceFranquiafranquiaslojalojasmercadomercado&consumonegóciosrestauranteVia Corona

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile