Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Rappi inicia piloto de pagamentos com criptomoedas

México será o primeiro mercado que aceitará opções de pagamento por moedas digitais

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Rappi inicia piloto de pagamentos com criptomoedas

O Rappi lança nesta semana um projeto-piloto para o uso de criptomoedas como meio de pagamento. A iniciativa foi desenvolvida no México, abrindo a possibilidade para usuários que possuem criptomoedas convertê-las em produtos no aplicativo.

Para este piloto, o Rappi envolveu equipes de todas as áreas e fechou uma parceria com as plataformas intermediária Bitso e Bitpay. O objetivo é proporcionar uma experiência de compra fácil dentro do aplicativo e reforçar a segurança das transações.

“A inovação é um dos pilares do Rappi. Estamos estudando com interesse o mundo das criptomoedas e acreditamos que o futuro é a interseção do mundo cripto com negócios tradicionais não cripto, com experiências fáceis e descomplicadas para o usuário”, afirma Sebastián Mejia, cofundador e presidente do Rappi.

Primeira fase

Segundo ele, nesta primeira fase, foi construído um produto que permite aos consumidores conectarem suas carteiras digitais e contas em exchanges para converter criptomoedas em créditos Rappi e, desta forma, acessar todos os produtos disponíveis dentro da plataforma.

“Para nossos parceiros, representa a oportunidade para milhões de usuários de usar esta solução para fazer compras no Rappi. É uma primeira abordagem que nos permitirá aprender e a continuar incorporando o mundo da moeda digital ao Rappi”, diz Mejia.

Imagem: Lauren Squire/Shutterstock.com

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: aplicativoappclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumocriptomoedasdigitale-commerceEconomiaempresasentregaestratégiainovaçãoinvestimentomarcasmeios de pagamentomercadonegóciosonlineplataformaprodutosserviçossupermercadotecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile