Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Subway lança plataforma para oferecer receitas prontas e exclusivas

Para comunicar a novidade, a Subway apresenta uma campanha criada pela AlmapBBDO

  • de Redação
  • 5 meses atrás
Subway lança plataforma para oferecer receitas prontas e exclusivas

A Subway lançou uma plataforma de produtos, o Subway Séries, que chega ao Brasil para oferecer receitas prontas exclusivas, com bom custo-benefício e montadas com ingredientes selecionados.

Enumerados de 1 a 3, os consumidores poderão pedir os novos subs: Grand Teriyaki Pepperoni, Supremo Frango & Bacon e Epic Frango Barbecue Bacon, na proposta “Peça pelo número. Receba pronto.”, nos tamanhos Footlong (30 cm) e Sub (15 cm).

“O lançamento do Subway Séries marca um novo capítulo na nossa trajetória de mais de 30 anos no Brasil, trazendo uma experiência surpreendente aos nossos clientes. Essa plataforma reforça nosso compromisso em inovar e nos conectar ainda mais com o público, oferecendo não apenas produtos de alta qualidade, mas também conveniência, custo-benefício e sabores incomparáveis com misturas ousadas”, afirma Rodrigo Munaretto, diretor de Marketing de Subway.

Além de contarem com uma combinação de proteínas e o dobro de queijo, a Subway apresenta novos ingredientes nesse lançamento: cebola crispy, pão manteiga de alho, arango assado e molho aioli.

“Queremos ir além das expectativas e proporcionar uma nova forma de consumir Subway®, sempre alinhada ao paladar e às preferências dos brasileiros”, conclui Munaretto.

Criação da campanha

Para comunicar a novidade, a Subway apresenta a campanha Subway Séries – “Não gostou? Faz você.”, criada pela AlmapBBDO. O filme traz a personagem em um cenário minimalista, apresentando a nova linha e reforçando o objetivo da ação. No caso remoto de não agradar, a resposta é: “Não gostou? Faz você.”, onde o consumidor tem a liberdade de montar o lanche de acordo com o próprio gosto, reforçando a identidade da marca.

A campanha será veiculada em TV aberta, redes sociais, mídias digitais, out of home (OOH) e na decoração de um VLT no Rio de Janeiro, como um Footlong gigante.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceinovaçãoinvestimentomarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutosserviçossubway

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile