Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Jovem Nerd e Magalu vão promover live commerce do Oscar 2023

Transmissão vai unir comentários e promoções durante a premiação do cinema neste domingo, 12

  • de Redação
  • 2 anos atrás

Deive Pazos (Azaghal) e Alexandre Ottoni, fundadores do Jovem Nerd

A produtora de conteúdo Jovem Nerd, do Magalu, vai fazer uma transmissão especial na noite do Oscar 2023, neste domingo, 12. Além de comentários de Alexandre Ottoni, Deive Pazos (Azaghal), Katiucha Barcelos e mais 10 convidados, a transmissão, batizada de “Oscar de Pijama”, contará com uma live commerce, a venda online de produtos do Magalu, Estante Virtual e KaBuM!.

Durante a live commerce, além do ecossistema Magalu, outras dez marcas também estarão presentes como parceiras e farão ativações: 3 Corações, Cup Noodles, Intel, Jambô, LG, Livelo, Microsoft, Prime Video, Tjama e Wap.

A programação começa às 20h e poderá ser acompanhada no YouTube. No TikTok, os internautas terão acesso aos bastidores da transmissão.

Jovem Nerd e Magalu vão promover live commerce do Oscar 2023

“O Oscar é um evento que reúne as pessoas. É uma oportunidade de estar com amigos e familiares para comentar os filmes, looks e rir dos memes que a internet cria. Neste ano, decidimos entrar na brincadeira, todos muito confortáveis – vestindo pijamas, claro -, com convidados que têm sintonia com nosso canal e público, fazendo comentários divertidos sobre o Oscar”, afirma Deive Pazos, cofundador do Jovem Nerd.

Os influenciadores estarão em um quarto com beliche montado nos estúdios da TV Luiza, no Magalu. Entre eles estão Max Valarezo, youtuber que fala sobre filmes e séries no canal EntrePlanos, Marcelo Bassoli, gerente de Marca e Produto da Iron Studios, Andreza Delgado, criadora da Perifacon, “a Comic-Con da favela”, Ale Santos, roteirista e escritor de ficção, além de Claudiana Ribeiro, do Steal The Look, que irá comentar o tapete vermelho. Os outros cinco convidados já são conhecidos por quem acompanha o Nerd Bunker: Pri Ganiko, Camila Sousa, Gabriel Avila, Arthur Eloi e Alan Duboc.

O Magalu anunciou a aquisição do Jovem Nerd em 2021. Fundado em 2002 por Alexandre Ottoni e Deive Pazos, o Jovem Nerd produz conteúdo sobre diversos temas da cultura nerd, entre eles cinema, séries, games, história e ciência.

Além do Jovem Nerd, o Magalu fez, nos últimos anos, diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de 1.400 lojas em 21 Estados do país, o Magalu conta com mais cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual – além de milhares de sellers em seu marketplace, a plataforma de delivery AiQFome e um aplicativo com quase 38 milhões de usuários ativos.

Imagens: Divulgação e Reprodução

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: Brasilcinemadigitale-commerceecommerceecossistemaestratégiaexperiênciainovaçãoJovem Nerdlive commercelojalojasMagaluMagazine Luizamarcasmarketplacemercadomercado&consumonegóciosomnichannelonlineOscarOscar 2023sellersellersvarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile