Qpod traz ao mercado snacks saudáveis com tecnologia inovadora

[the_ad id="169690"]

O cuidado com a saúde física e mental passou a fazer parte da rotina das pessoas. Apesar da correria do dia a dia, transito carregado e a agenda sem espaço para dedicar um tempo para si, as pessoas buscam saídas para se manter saudáveis.

[the_ad id="138406"]

Essa mudança no comportamento do consumidor foi tema de uma pesquisa realizada pela FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), realizada em 2018. Os resultados mostram que 80% dos brasileiros buscam alimentação saudável, e que oito em cada dez se esforçam para isso.

Apesar de buscarem alimentos ricos em proteínas e que contribuem para a saúde, ainda existem dúvidas de quais alimentos são os ideais para o consumo. E, foi com o objetivo de apresentar opções práticas para o dia a dia que nasceu a Qpod (uma marca com alimentos que realmente podem fazer parte da vida diária).

[the_ad_group id="11688"]

A marca chega ao mercado com snacks que passam pelo processo de liofilização, que após a preparação, os produtos são congelados em -30º em seguida levados para câmara de pressão para remoção de todos os fragmentos de gelo sem o derretimento, mesma técnica utilizada nos alimentos dos astronautas, que preserva 100% os nutrientes.

Para Marta Moraes, fundadora da marca, a Qpod é uma facilidade para o dia a dia. É a oportunidade de concluir suas tarefas sem a preocupação de que errou na alimentação. “Em anos anteriores passei por situações desconfortáveis, levava minha própria refeição a todos os lugares, acontecia muito dos alimentos azedarem, e também pesava muito para carregar. Eu tinha certa resistência pelo que era vendido com conceito saudável, eu avaliava muito bem. Ao criar a QPOD, pensei na praticidade para mim, e ao mesmo tempo, sair do comum, escolhendo alimentos nutritivos e saborosos”, declara.

A QPOD está no mercado desde 2016, a empresa vem conquistando espaço pela qualidade dos produtos e na transparência nas informações.

Sair da versão mobile