Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Cases

Conheça a Google Shop: a primeira loja física do Google, em Londres

  • de Redação
  • 10 anos atrás

Nesta quarta-feira, 11 de março, o Google começou a operar sua primeira loja física, a Google Shop, em Londres.

Segundo informações da assessoria de imprensa da empresa, a loja irá oferecer aos clientes a oportunidade de experimentar o amplo sortimento de produtos com tecnologia da companhia, como os smartphones e tablets Android, laptops Chromebook e Chromecasts, além de conhecerem todas as funcionalidades que os dispositivos oferecem quando integrados.

Os consumidores poderão interagir com uma instalação chamada “Portal”, onde os usuários podem “voar” para qualquer parte do planeta através do Google Earth; ou “grafitar” usando latas de spray digitais, suas interpretações sobre o logotipo da empresa, na “parede Doodle”, entre outras ações.

O espaço promete organizar também aulas e eventos regulares para o púbico, desde orientações de segurança on-line até como os dispositivos funcionam em conjunto para melhorar a vida dos usuários. Haverá ainda um espaço para ensinar noções básicas de codificação para crianças e os professores serão convidados de antemão para acompanhar a evolução das ferramentas educacionais gratuitas oferecidas pela companhia.

“O ritmo de inovação dos dispositivos que todos nós usamos é incrível, mas a forma como comprá-los se manteve o mesmo há anos. Com a Google Shop, queremos oferecer às pessoas um lugar onde eles podem brincar, experimentar e aprender sobre tudo o que o Google tem para oferecer; a partir de uma incrível gama de dispositivos para uma vida on-line totalmente conectada”, disse James Elias, porta-voz do Google.

Segundo a assessoria de imprensa, não há previsão de abertura de uma loja do Google no Brasil.

Visitantes podem "grafitar" o logo do Google na "Doodle Wall" usando "sprays digitais"
Visitantes podem “grafitar” o logo do Google na “Doodle Wall” usando “sprays digitais”
Os produtos que levam a assinatura da Google disponíveis para experimentação na loja.
O “Portal” em que o consumidor pode “voar” pelo mundo através do Google Earth.

 

Confirmando a tendência vista na última edição do NRF Big Show: o varejo “phygital” (clique para saber mais).

  • Categories: Cases, Destaque do dia, Inovação, Marcas
  • Tags: experiência do consumidorGoogle Shopinovaçãoomnichannelomnieraphigitaltendênciasvarejovarejo fígital

Conteúdo Relacionado

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Governo estuda dar apoio a setores afetados por tarifaço de Trump, diz Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Paulo Camargo fala sobre transição do fast-food para o setor de bem-estar e futuro da liderança

de Felipe Mario 21 de julho de 2025

Serviços financeiros revolucionam o comércio e o varejo no Brasil

de Marcos Gouvêa de Souza 21 de julho de 2025

Grupo Boticário vai ampliar presença física de Eudora e Beleza na Web com novas unidades

de Redação 21 de julho de 2025

Instagram é a grande vitrine do varejo online no Brasil segundo pesquisa

de Redação 21 de julho de 2025

Favela Gaming, com apoio da Petrobras, vai distribuir 5 mil bolsas para jovens das periferias

de Redação 20 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile