Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Bares e restaurantes do Shopping Plaza Sul, em São Paulo, ganham hub do iFood

  • de Redação
  • 5 anos atrás

A empresa de delivery de comida iFood acaba de instalar mais um hub de serviços. Desta vez, a unidade do Food Hub, que concentra a retirada de pedidos, agiliza e aumenta a eficiência na entrega de refeições pelo aplicativo, foi montada no Plaza Sul Shopping, na zona sul da capital paulista.

Após os pedidos serem registrados no sistema do IFood, as refeições saem diretamente das cozinhas dos restaurantes do shopping center vão para o hub para retirada direta dos entregadores. Para o profissional de delivery, o processo fica mais rápido; para o consumidor final, as refeições chegam com mais qualidade e frescor.

O iFood Hub resulta de parceria do aplicativo de entregas com a Aliansce Sonae, administradora do Plaza Sul. “O delivery tem ganhado cada vez mais adeptos com a disseminação do uso da tecnologia, o que reflete uma tendência de consumo em que os mundos físico e digital estão interligados. E o iFood Hub leva mais praticidade e eficiência para esse serviço”, pontua o superintendente do shopping, Eduardo Dias Jorge.

Segundo o gerente de Logística do iFood, os hubs têm resultado na melhoria da avaliação dos restaurantes. “Fizemos uma análise e entendemos que o shopping tem uma concentração de pedidos bastante significativa e que a experiência dos lojistas, entregadores e consumidores pode ser ainda melhor. Por isso, acreditamos que o iFood Hub é uma solução que traz ganhos muito claros para a operação.”

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoDeliverydigitalestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceprodutosshopping centertecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile