Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Amazon Books reúne em loja física a linguagem do digital

  • de Redação
  • 7 anos atrás

O gigante de vendas online Amazon possui uma loja física voltada para a venda de livros localizada em Columbus Circle, em Nova York. A Amazon Books está no roteiro das visitas técnicas que a delegação da GS&MD está fazendo para complementar a experiência da NRF.

A loja é a primeira em Nova York e a sétima física desde 2015, quando a Amazon deu início à sua migração para o varejo físico. Com quatro mil pés quadrados, a unidade possui mais de três mil livros à venda, organizados de acordo com os temas populares na região em que está localizada e também pelo que é mais lido nos Kindles.

As obras nas prateleiras possuem uma avaliação feita online com críticas e uma nota que vai de zero a cinco estrelas, ajudando os clientes na decisão do que é melhor levar. Mas não é apenas isso. A Amazon Books não oferece somente livros, mas também videogames, tablets, speakers, entre outros aparelhos eletrônicos.

Para os clientes Prime da Amazon, existe ainda a possibilidade de consultar descontos em produtos da loja. Para Alexandre van Beeck, sócio-diretor da GS&Consult e colunista do Portal Mercado & Consumo, a unidade é inspiradora. “Foi uma das visitas mais ricas em Nova York! A loja física conseguiu reunir toda a linguagem do digital, sendo interativa e completa”. Para ele, a estratégia de preço e os descontos são ótimos modelos.

 

  • Categories: E-commerce, Notícias, NRF Retail's Big Show

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile