Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Amazon Books reúne em loja física a linguagem do digital

  • de Redação
  • 8 anos atrás

O gigante de vendas online Amazon possui uma loja física voltada para a venda de livros localizada em Columbus Circle, em Nova York. A Amazon Books está no roteiro das visitas técnicas que a delegação da GS&MD está fazendo para complementar a experiência da NRF.

A loja é a primeira em Nova York e a sétima física desde 2015, quando a Amazon deu início à sua migração para o varejo físico. Com quatro mil pés quadrados, a unidade possui mais de três mil livros à venda, organizados de acordo com os temas populares na região em que está localizada e também pelo que é mais lido nos Kindles.

As obras nas prateleiras possuem uma avaliação feita online com críticas e uma nota que vai de zero a cinco estrelas, ajudando os clientes na decisão do que é melhor levar. Mas não é apenas isso. A Amazon Books não oferece somente livros, mas também videogames, tablets, speakers, entre outros aparelhos eletrônicos.

Para os clientes Prime da Amazon, existe ainda a possibilidade de consultar descontos em produtos da loja. Para Alexandre van Beeck, sócio-diretor da GS&Consult e colunista do Portal Mercado & Consumo, a unidade é inspiradora. “Foi uma das visitas mais ricas em Nova York! A loja física conseguiu reunir toda a linguagem do digital, sendo interativa e completa”. Para ele, a estratégia de preço e os descontos são ótimos modelos.

 

  • Categories: E-commerce, Notícias, NRF Retail's Big Show

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile