Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Mané, rede de botecos cariocas, chega a São Paulo com nova unidade em Barueri

A nova unidade conta com 208 lugares e oferece diversas experiências, como música ao vivo de diferentes estilos

  • de Redação
  • 8 meses atrás
Mané, rede de botecos cariocas, chega a São Paulo com nova unidade em Barueri

A rede de botecos Mané, pertencente ao Grupo Impettus, anunciou sua expansão para fora do Rio de Janeiro, com a abertura de sua primeira unidade em São Paulo, no bairro Alphaville, em Barueri. Com esse movimento, a marca visa fortalecer seu reconhecimento e consolidação no setor de foodservice.

A nova unidade conta com 208 lugares e oferece diversas experiências, como música ao vivo de diferentes estilos e um cardápio com pratos principais, como Coxão do Mané, Batata Porquinho e Arroz de Costela. Entre as bebidas, destacam-se o Mané Apaixonado 2.0, Madagascar Mule, além das clássicas batidas Coco e Pé de Moça.

“Abrir a primeira unidade em São Paulo, especialmente em Alphaville, é um marco na nossa trajetória e foi escolhido após um estudo aprofundado da região, que revelou um público com alta afinidade pelo conceito da marca. Essa é uma região onde já temos experiência com outra marca do grupo, o Espetto Carioca, e sabemos que o público valoriza uma experiência de qualidade. O Mané chega para atender essa expectativa, mas com a sua própria identidade”, afirma Daniel Bittencourt, sócio-fundador da marca.

Localizada próxima a edifícios corporativos, a unidade busca atrair o público para happy hours e eventos empresariais, com uma ambientação que utiliza cores quentes em pontos estratégicos.

“O layout e o mobiliário foram pensados para oferecer diversas configurações, atendendo tanto a grupo de amigos e casais, quanto salas reservadas para eventos, que estão localizados no terceiro pavimento. A loja também conta com um espaço kids e lounges no mezanino”, diz Bittencourt.

Atualmente, o Mané possui 27 unidades e, desde junho de 2021, confiou sua expansão ao Grupo Impettus, que também é proprietário das marcas Espetto Carioca e Buteco Seu Rufino, além do Momento Bendito, uma rede de cafeterias premium especializada em cookies, brownies e cafés gourmet. No portfólio da holding também estão o frigorífico Carioca Foods e a fábrica OMG, de produtos artesanais, que abastecem as redes e comercializam para todo o Brasil.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãobarbares e restaurantesbotecoBrasilcomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoEconomiaempresasestratégiaexpansãoFood ServicefoodserviceinvestimentolojalojasManémercadomercado&consumonegóciosRio de JaneiroSão Paulo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile