Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Méliuz compra Muambator, plataforma de rastreamento online, por R$ 3 milhões

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Méliuz compra Muambator, plataforma de rastreamento online, por R$ 3 milhões

A empresa de tecnologia Méliuz anunciou nesta sexta-feira (10) a aquisição da Muambator, empresa que consolida rastreamento online de pacotes e encomendas nacionais e internacionais, pelo valor de R$ 3 milhões. Do total, 15% serão pagos em dinheiro à vista e 85% em ações com o período de lock up de até cinco anos.

Segundo o comunicado, a transação está em linha com a estratégia da Méliuz de construir um ecossistema completo e integrado entre a vertical shopping e a de serviços financeiros, oferecendo aos usuários produtos e serviços que tornem a jornada de aquisição mais fluida. Além disso, a empresa comprada conta com um time de três desenvolvedores que passam a integrar a equipe da Méliuz a partir de hoje.

O website e o aplicativo Muambator permitem ao usuário cadastrar códigos de rastreio de compras feitas nas maiores lojas online do Brasil e do mundo, dentre elas, Shopee, Ali Express, Wish, Mercado Livre, entre outros. Os consumidores passam a ter um controle maior sobre suas compras e a receber notificações a cada movimentação do pacote ou encomenda.

A Méliuz destaca ainda que a aquisição não se enquadra como investimento relevante. Portanto, não precisará ser submetida à aprovação dos acionistas em assembleia.

Méliuz Empréstimos

Neste ano, a Méliuz  lançou a plataforma de empréstimos Méliuz Empréstimos. A partir de agora, toda a base de usuários do Méliuz poderá simular um empréstimo em dezenas de instituições financeiras, em um só lugar, e escolher entre as opções ofertadas, de acordo com perfil e modalidade adequados às suas necessidades.

Em nota, o CEO e fundador do Méliuz, Israel Salmeno, explica que o lançamento do Méliuz Empréstimos vai ao encontro do propósito de crescimento da marca no Brasil, expandindo sua atuação no mercado financeiro. A companhia, que desde 2019 oferece um cartão de crédito sem anuidade e com cashback, vem ampliando a gama de serviços financeiros disponíveis na plataforma, atraindo cada vez mais usuários em busca de facilidade e eficiência em sua vida financeira.

Com informações de Estadão Conteúdo (Elisa Calmon)
Imagem: Divulgação

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: BrasildigitalempresasestratégiaexpansãoinovaçãoinvestimentomarcasMéliuzmercadomercado&consumoMuambatornegóciosserviçostecnologia

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile