A Ypê relançou da linha de sabonetes Siene, que chega ao mercado com três opções: perfumada, hidratante e antibacteriana. A empresa destaca que as novas fórmulas são dermatologicamente testadas e contêm óleos naturais em sua composição.
A empresa adotou preço unificado como principal medida em seu reposicionamento comercial. Todas as três versões do sabonete, perfumada, hidratante e antibacteriana, serão comercializadas pelo mesmo valor.
O lançamento contará com uma variedade de aromas, como lavanda, rosas vermelhas, erva doce, macadâmia, flor de algodão, proteínas do leite e aloe vera.
“Com o relançamento da linha Siene, buscamos oferecer ao consumidor uma experiência completa de cuidado em uma única linha”, afirma Marcela Mariano, CMO da Ypê.
Em julho, de acordo com o estudo Brand Footprint Brasil 2025, realizado pela Worldpanel by Numerator, a Ypê consolidou-se como a segunda marca mais escolhida nos lares brasileiros, registrando 568 milhões de pontos Consumer Reach Points (CRP). A marca aparece logo após a líder Coca-Cola (644 milhões de CRPs) e à frente de Perdigão (498 milhões), Seara (474 milhões) e Sadia (431 milhões).
O levantamento ainda aponta que, em 2024, 167 marcas aumentaram seus CRPs no Brasil. A média de marcas presentes nos lares subiu duas em relação ao ano anterior, totalizando 97.
Imagem: Divulgação