Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Pede Pronto, da Alelo, amplia catálogo ao firmar parceria com grandes marcas

Entre as marcas que aderiram à plataforma, estão Bob's, Bacio di Latte e Giraffas

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Pede Pronto, da Alelo, amplia catálogo ao firmar parceria com grandes marcas

A Pede Pronto, aplicativo de delivery e take away da Alelo, estabeleceu parcerias com mais de 7.000 estabelecimentos comerciais desde 2022 até agora. O número representou um aumento de 50,7% nas quantidade de parcerias no período.

“Estamos empolgados com o crescimento que alcançamos desde agosto de 2022. Isso reflete que a Pede Pronto continua empenhada em redefinir a maneira como as pessoas interagem com os serviços de alimentação, oferecendo uma plataforma conveniente, eficiente e abrangente que conecta os consumidores às suas marcas favoritas por meio do delivery e take away”, afirma João Bibar, general manager da empresa.

Neste último ano, a Pede Pronto celebrou colaborações com várias grandes redes e marcas, fortalecendo sua presença e influência na indústria alimentícia. Entre as marcas que aderiram à plataforma, estão Bob’s, Bacio di Latte, Giraffas, Subway, Pizza Hut, Rei do Mate, Friday’s e Kibon.

A expansão, de acordo com a empresa, tem como objetivo ampliar o catálogo de opções para os clientes na plataforma, melhorando a experiência de pedidos e entregas. “Com a expansão constante de sua rede de estabelecimentos parceiros, a Pede Pronto está solidificando seu papel como uma força motriz na evolução do setor de alimentação e entrega”, destaca Bibar.

A Pede Pronto é uma plataforma de pedidos que permite ao usuário escolher e pagar refeições em restaurantes, cafés e lanchonetes de formas diversas – delivery, retirada ou consumo no local.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: AleloalimentaçãoBacio di LatteBob'sBrasilcomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãofoodserviceFriday’sGiraffasindústriainvestimentoKibonmarcasmercadomercado&consumonegóciosPede ProntoPizza HutRei do Mateserviçossubway

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile