Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Pede Pronto, da Alelo, amplia catálogo ao firmar parceria com grandes marcas

Entre as marcas que aderiram à plataforma, estão Bob's, Bacio di Latte e Giraffas

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Pede Pronto, da Alelo, amplia catálogo ao firmar parceria com grandes marcas

A Pede Pronto, aplicativo de delivery e take away da Alelo, estabeleceu parcerias com mais de 7.000 estabelecimentos comerciais desde 2022 até agora. O número representou um aumento de 50,7% nas quantidade de parcerias no período.

“Estamos empolgados com o crescimento que alcançamos desde agosto de 2022. Isso reflete que a Pede Pronto continua empenhada em redefinir a maneira como as pessoas interagem com os serviços de alimentação, oferecendo uma plataforma conveniente, eficiente e abrangente que conecta os consumidores às suas marcas favoritas por meio do delivery e take away”, afirma João Bibar, general manager da empresa.

Neste último ano, a Pede Pronto celebrou colaborações com várias grandes redes e marcas, fortalecendo sua presença e influência na indústria alimentícia. Entre as marcas que aderiram à plataforma, estão Bob’s, Bacio di Latte, Giraffas, Subway, Pizza Hut, Rei do Mate, Friday’s e Kibon.

A expansão, de acordo com a empresa, tem como objetivo ampliar o catálogo de opções para os clientes na plataforma, melhorando a experiência de pedidos e entregas. “Com a expansão constante de sua rede de estabelecimentos parceiros, a Pede Pronto está solidificando seu papel como uma força motriz na evolução do setor de alimentação e entrega”, destaca Bibar.

A Pede Pronto é uma plataforma de pedidos que permite ao usuário escolher e pagar refeições em restaurantes, cafés e lanchonetes de formas diversas – delivery, retirada ou consumo no local.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: AleloalimentaçãoBacio di LatteBob'sBrasilcomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãofoodserviceFriday’sGiraffasindústriainvestimentoKibonmarcasmercadomercado&consumonegóciosPede ProntoPizza HutRei do Mateserviçossubway

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile