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Nova campanha da Pizza Hut cria polêmica gastronômica

Para lançar um novo estilo de borda recheada, marca aposta na polêmica “você começa a comer a pizza pela borda ou pelo recheio?”

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Nova campanha da Pizza Hut cria polêmica gastronômica

Para lançar um novo estilo de borda recheada, com quatro novos sabores, a Pizza Hut apostou na polêmica “você começa a comer a pizza pela borda ou pelo recheio?” “E se for uma borda extra recheada?”

A marca, que já oferecia a borda recheada de requeijão e a cheesy pop, lançou os sabores pepperoni e requeijão, brasileira (requeijão, presunto e azeitonas), bacon e requeijão e requeijão e alho.

Além do recheio, as bordas são finalizadas com panko e queijo parmesão, que garantem uma crocância especial e com um sabor único para estes lançamentos.

Até o dia 13 de outubro, as novas bordas serão gratuitas para compras no site e aplicativo da marca. Depois, elas terão valor de R$ 12,90 no balcão das lojas, site e app da marca, e de R$ 14,90 nas plataformas de entrega como iFood, UberEats e Rappi.

Degustador de borda

Presente no Brasil desde 1989, a rede conta com 240 restaurantes em 24 estados e mais de 60 cidades. Não é só por aqui que a Pizza Hut lançou polêmica. Para testar a recepção com borda recheada no Reino Unido, a Pizz Hut decidiu contratar um “degustador oficial” para provar e aprovar as alterações em seu cardápio.

Segundo o jornal The Mirror, a remuneração para o trabalho foi nada menos do que 5 mil libras, cerca de R$ 35 mil.

Imagem: Reprodução

  • Categories: Foodservice, Notícias, Varejo
  • Tags: alimentaçãobordaBrasilcampanhaClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoempresasexperiênciafoodservicefranquiasinvestimentomarcasmercadopizzaprodutossaboresvarejistaVarejistasvarejovendas

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