Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Nova campanha da Pizza Hut cria polêmica gastronômica

Para lançar um novo estilo de borda recheada, marca aposta na polêmica “você começa a comer a pizza pela borda ou pelo recheio?”

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Nova campanha da Pizza Hut cria polêmica gastronômica

Para lançar um novo estilo de borda recheada, com quatro novos sabores, a Pizza Hut apostou na polêmica “você começa a comer a pizza pela borda ou pelo recheio?” “E se for uma borda extra recheada?”

A marca, que já oferecia a borda recheada de requeijão e a cheesy pop, lançou os sabores pepperoni e requeijão, brasileira (requeijão, presunto e azeitonas), bacon e requeijão e requeijão e alho.

Além do recheio, as bordas são finalizadas com panko e queijo parmesão, que garantem uma crocância especial e com um sabor único para estes lançamentos.

Até o dia 13 de outubro, as novas bordas serão gratuitas para compras no site e aplicativo da marca. Depois, elas terão valor de R$ 12,90 no balcão das lojas, site e app da marca, e de R$ 14,90 nas plataformas de entrega como iFood, UberEats e Rappi.

Degustador de borda

Presente no Brasil desde 1989, a rede conta com 240 restaurantes em 24 estados e mais de 60 cidades. Não é só por aqui que a Pizza Hut lançou polêmica. Para testar a recepção com borda recheada no Reino Unido, a Pizz Hut decidiu contratar um “degustador oficial” para provar e aprovar as alterações em seu cardápio.

Segundo o jornal The Mirror, a remuneração para o trabalho foi nada menos do que 5 mil libras, cerca de R$ 35 mil.

Imagem: Reprodução

  • Categories: Foodservice, Notícias, Varejo
  • Tags: alimentaçãobordaBrasilcampanhaClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoempresasexperiênciafoodservicefranquiasinvestimentomarcasmercadopizzaprodutossaboresvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile