Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Meios de pagamento

Gap faz parceria com plataforma Adyen para gestão de pagamentos

  • de Redação
  • 7 anos atrás

A plataforma Adyen formou parceria com a Gap e irá gerenciar os pagamentos online e em lojas físicas da marca na Europa. A tecnologia será implementada em mais de 150 lojas em quatro países – Reino Unido, França, Itália e Irlanda – e permitirá à companhia fornecer uma experiência integrada em diferentes mercados, nas lojas físicas e no ecommerce. As lojas online da Gap e da Banana Republic também utilizarão a plataforma de pagamentos.

“Uma experiência rápida e sem atrito é a base de transformação do varejo. A parceria com a Adyen na Europa nos permitirá melhorar a experiência de nossos clientes com métodos de pagamento convenientes, rápidos e inovadores”, disse Josh Ramzy, gerente de produtos de pagamentos da Gap Inc.

A plataforma ajudará a empresa a criar uma infraestrutura mais flexível e que elimine a complexidade de trabalhar com diferentes integrações locais e sistemas de pagamento separados. O sistema também possibilitará a criação de um gerenciamento integrado dos pagamentos e dos dados dos compradores, possibilitando que a Gap Inc. ofereça uma experiência mais personalizada aos seus clientes.

“O varejo está mais fluido do que nunca, e a linha que separava lojas físicas de e-commerces está desaparecendo. A Adyen ajudará a Gap Inc. a se adaptar para este momento de grandes mudanças no setor, fornecendo uma tecnologia de pagamentos que ajuda a criar experiências de compras personalizadas, integradas e sem barreiras em todos os canais”, afirmou Roelant Prins, diretor comercial da Adyen.

*Imagem reprodução

  • Categories: Meios de pagamento, Notícias

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile