Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Fast Shop faz parceria com Uber para entregar TV em até 2 horas

  • de Redação
  • 5 anos atrás

Comprar uma TV nova e receber o produto em casa no prazo máximo de até duas horas. Com essa promessa, a rede de lojas de eletroeletrônicos e eletrodomésticos Fast Shop acaba de firmar uma parceria com a Uber. O prazo passa a contar a partir da aprovação do pagamento.

A facilidade, por enquanto, é restrita a clientes da capital paulista, que já podiam escolher a modalidade UltraFast para celulares e acessórios. Agora, ela foi estendida para produtos de médio porte – além de dos televisores, aspiradores de pó, microondas e notebooks, entre outros.

“Sabemos como o consumidor valoriza cada vez mais todas as formas de conveniência que possam poupar tempo na sua vida atribulada. A entrega acaba sendo um fator muito importante no processo de decisão de compra”, diz o diretor de Marketing e Negócios Digitais da Fast Shop, Eduardo Salem.

A empresa também já oferece a modalidade Click&Collect: clientes que fazem compras no aplicativo e no site podem retirar os produtos nas lojas.

  • Categories: E-commerce, Inovação, Logística, Varejo, Varejo digital
  • Tags: entregaFast ShopLogísticatecnologiaubervarejo

Conteúdo Relacionado

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025

Speedo mira o marketing de influência com projeto de 100 influenciadores até 2027

de Redação 9 de junho de 2025

Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens que desejam entrar no mercado de trabalho

de Redação 9 de junho de 2025

Preço da cesta básica cai em 15 de 17 capitais pesquisadas

de Redação 7 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile