Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Americanas, Submarino e Shoptime apostam em produtos exclusivos da Marvel

  • de Redação
  • 5 anos atrás

As lojas Americanas, assim como os sites Americanas, Submarino e Shoptime, começam a vender, nos próximos dias, produtos exclusivos da Marvel, dona de grandes franquias, como “Os Vingadores” e “Homem-Aranha”.

A primeira coleção traz peças de vestuário, como camisetas e pijamas infantis e adultos, além de toalhas e jogos de cama. A expectativa é aumentar a interação com os fãs da Marvel e lançar, ainda, produtos nas categorias de personal care, utilidades domésticas, eletroportáteis, brinquedos, fantasias infantis, papelaria e livros.

O lançamento é feito dentro do Universo Americanas, composto por Lojas Americanas, B2W, Let’s, IF – Inovação e Futuro – e Ame Digital. Nele, as plataformas física, digital, de logística e distribuição atuam conjuntamente.

Com a nova linha de produtos exclusivos inspirados na Marvel, o grupo aumenta a aposta no mercado de marcas próprias, que está em alta no País. A previsão da Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (Abmapro) é de que o setor cresça 20% em 2020.

  • Categories: E-commerce, Logística, Marcas, Varejo, Varejo digital
  • Tags: AbmaproAmericanasAmericanas.comB2WDisneymarca própriaMarvelShoptimeSubmarinovarejovarejo digital

Conteúdo Relacionado

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Nordeste e Sul-Sudeste lideram movimentação de pacotes no Brasil

de Redação 21 de julho de 2025

Grupo Boticário vai ampliar presença física de Eudora e Beleza na Web com novas unidades

de Redação 21 de julho de 2025

Instagram é a grande vitrine do varejo online no Brasil segundo pesquisa

de Redação 21 de julho de 2025

Varejo é um dos setores de menor remuneração no Brasil, especialmente no segmento alimentício

de Redação 20 de julho de 2025

New Balance amplia modelo outlet com nova loja no formato em Guarulhos

de Redação 18 de julho de 2025

Bio Mundo planeja expansão de minimercado e traça rota para faturar R$ 500 milhões em 2026

de Redação 18 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile