Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Brasil Game Show terá camarote VIP

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
11 de setembro de 2019
no Varejista
Tempo de leitura: 2 minutos

Com duas áreas exclusivas, Camarote BGS oferece visão privilegiada para competições da BGS Esports, open drinque de energético e snacks, lounges, entre outros.

A Brasil Game Show anuncia mais uma novidade para os visitantes da 12ª edição, que acontece de 9 a 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo – SP: o Camarote BGS, que terá duas áreas exclusivas, uma de 170 m², no mezanino do Expo Center Norte, e outra de 150 m², que será montada na parte superior da arena da BGS Esports e oferecerá visão privilegiada para o palco onde ocorrerão as finas de CS:GO masculino e feminino (10 e 11 de outubro), o torneio de Crossfire (12/10) e o Pro Kompetition de Mortal Kombat 11 (13/10) e para demais atrações da feira.

Idealizado em parceria com o Grupo DM Eventos, o Camarote BGS contará com lounges confortáveis para acompanhar as partidas, áreas para relaxar, open drinque de energéticos e snacks e sessões rápidas de massagem.

Os homens ainda poderão fazer a barba no Barber Space e as mulheres aproveitar um espaço de beleza. Os ingressos serão vendidos no site oficial da BGS por R$ 1.699.

Além de todos os benefícios do Camarote BGS, o visitante que adquirir o Kit Camarote tem direto a camisa, copo, chinelos para relaxar e acesso exclusivo à BGS por um lounge no mezanino, inclusive em horários especiais: a partir das 15h, em 9/10, dia exclusivo de imprensa e business, e das 11h30 – uma hora e meia antes da abertura oficial – nos dias 10,11,12 e 13 de outubro.

Atuando há mais de 12 anos em áreas premium de grandes eventos, como camarotes do Carnaval da Marquês de Sapucaí e do Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, Dil Melo, fundadora do grupo DM Eventos, afirma que está empolgada em levar diversão e conforto aos visitantes da Brasil Game Show.

A BGS 2019 terá mais de 400 estandes e já confirmou grandes marcas, como: AOC, Asus, Banco do Brasil, Corsair, DXRacer, Cup Noodles, Epic Games, Falkol Esports, Fini, Gigabyte, Logitech, Lupo, Joysticket, Magic the Gattering, Matic Entretenimento, Microcamp, OEX Gaming, Piticas, Pichau, Razer, Redragon, Saga, Sunny Brinquedos, TNT, VIVO, Warrior, WB Games, Xbox e YouTube.

Além dos campeonatos de esportes eletrônicos (BGS Esports), a 12ª edição da maior feira de games da América Latina também terá área exclusiva para jogos de estúdios independentes (Avenida Indie), ambientes cosplay (BGS Cosplay), maratona de desenvolvimento de games (BGS Jam), painéis e apresentações de grandes nomes da indústria mundial (BGS Talks), encontros com personalidades do mundo dos games (BGS Meet&Greet), momentos de reconhecimento ao trabalho de celebridades da indústria (Wall of Fame), e muitas estações de jogos.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Mercado Livre e Linx integram plataforma de pagamento

Próxima Postagem

Whatsapp é o principal canal de atendimento para 51% dos lojistas virtuais

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Whatsapp é o principal canal de atendimento para 51% dos lojistas virtuais

Whatsapp é o principal canal de atendimento para 51% dos lojistas virtuais

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.