Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Logística

Loggi passa a atender 70% do mercado brasileiro com entregas expressas

  • de Redação
  • 7 anos atrás

A Loggi, plataforma digital de entregas expressas, anunciou o investimento em sua vertical de e-commerce, passando também a atender 13 municípios brasileiros em 2018 ou 79 milhões de consumidores (70% do mercado de comércio eletrônico). A empresa realiza 50 mil entregas por dia (1,5 milhão mensais), feitas na data da compra ou no dia seguinte (same day e next day delivery).

Hoje, as regiões da Grande São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife já são atendidas pelo serviço da Loggi. Somente neste ano, foram investidos R$ 50 milhões em tecnologia e infraestrutura para atender essas praças, incluindo desenvolvimento próprio em inovação robótica e centros de distribuição.

A expectativa é que, em 2019, a vertical de comércio eletrônico da empresa chegue a 40 cidades do país. “A Loggi está consolidando a visão de conectar o Brasil e o mercado de comércio eletrônico é um dos mais promissores nesse sentido”, explicou Francesco Losurdo, diretor de e-commerce da companhia. “O desafio do setor para crescer esbarra na logística complexa do país e na Loggi temos o objetivo de facilitar esse caminho, aprimorando a experiência de compra do consumidor como um todo”, afirmou.

Completando cinco anos no mercado nacional, a empresa segue mantendo um crescimento expressivo em suas verticais de atuação. Além das entregas para o varejo digital, a companhia também atende clientes corporativos, restaurantes e pequenos comércios.

  • Categories: Logística, Notícias

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile