Sadia lança linha gamer inspirada em League of Legends com embalagens colecionáveis

Campanha apresenta produtos de edição limitada com personagens icônicos do jogo

A Sadia anunciou uma linha de produtos inspirada no jogo League of Legends (LoL), que chega como parte da parceria com a LTA Sul, campeonato oficial da modalidade promovido pela Riot Games, do qual a marca é patrocinadora desde abril.

Os produtos foram apresentados na semana final da fase Pick and Play do campeonato, que aconteceu nos dias 9 e 10 de agosto na capital paulista. Durante o evento, uma estação de autosserviço equipada com geladeiras e micro-ondas permitiu aos fãs experimentarem os lançamentos durante as partidas. A ativação ficará disponível até o fim da competição, que vai até setembro.

A linha conta com quatro opções:

[the_ad_group id="11688"]

As embalagens são recortáveis, permitindo que os fãs guardem e colecionem seus campeões favoritos.

“São consumidores que gostam de consumir snacks, fast food, congelados e massas práticas enquanto jogam, por isso promovemos Hot Pocket e Hot Bowls durante toda a LTA Sul. São alimentos indulgentes, que ficam prontos em até 5 minutos no micro-ondas, não sujam as mãos e não dependem de utensílios para serem preparados.”, explica Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia.

A marca também fechou parceria com a ilustradora Ursula Dourada (Sula Moon) para o desenvolvimento de três artes para as redes sociais, que mostram o Lek Trek, mascote da Sadia, em ação, e dois jogadores se tornando campeões de LoL ao consumirem produtos Sadia.

Imagem: Divulgação 

Sair da versão mobile