Patrocinadores e parceiros estão lançando uma série de promoções, ativações e experiências para se aproximar do público no The Town 2025, marcado para os dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Patrocinadora oficial desde a criação do festival em 2023, a Seara lançou a campanha Vem com a Seara no X, que vai distribuir ingressos, eletrodomésticos, kits de produtos e o novo modelo de air fryer da marca. Os interessados em participar da promoção devem ficar atentos às publicações da página oficial da Seara no X e o site oficial da promoção.
“Música e comida são experiências agregadoras e sensoriais. O The Town irá promover o encontro de diferentes tribos e a Seara contempla essa diversidade com um portfólio amplo e inclusivo com produtos saborosos e práticos para todos os gostos e ocasiões”, destaca Tannia Fukuda Bruno, diretora de Marketing da Seara.
Presente desde a primeira edição do The Town, a Latam lançou uma promoção exclusiva do Shopping Latam Pass para o resgate com milhas de ingressos Gramado e VIP para o The Town
“Buscamos facilitar a conexão dos nossos clientes a experiências inesquecíveis. Por isso, estamos felizes em ampliar a oportunidade de viver a experiência do The Town 2025 com o resgate de ingressos com milhas”, destaca Martin Holdschmidt, diretor-geral do Latam Pass Brasil.
A 3 Corações retorna ao como café oficial do festival, levando o copo de refil ilimitado e estreando suas influenciadoras digitais CA e FE, criadas com Inteligência Artificial, que vão trazer os bastidores, curiosidades, dicas e interações com o público diretamente do festival. Haverá dois espaços de atendimento ao público, um deles na área VIP, com cafés especiais e bebidas geladas.

A Volkswagen será responsável pelo carro oficial, o SUVW Tera Outfit The Town Edition, que terá destaque nas ações de marketing da marca, que já promovido uma ação no Rock in Rio 2024. “A Volkswagen do Brasil já faz história no território da música com presença nos festivais mais importantes do País e o The Town é um capítulo fundamental. Assim como na edição de estreia, a Volks promete show de engajamento em suas redes sociais e experiências inesquecíveis para quem estiver curtindo a Cidade da Música”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.
Cerveja oficial e patrocinadora master, a Eisenbahn realiza promoção nacional que oferece pacotes VIP com ingressos, hospedagem, transporte e experiências exclusivas. A ação envolve mais de 450 pontos de venda e busca unir cultura, entretenimento e consumo. A premiação inclui um par de ingressos para a área VIP do The Town 2025, hospedagem de três dias e duas noites em hotel em São Paulo, com passagens aéreas inclusas para quem não reside na cidade, além de acesso a uma Welcome Party exclusiva.
“Levar essa energia para os festivais e, agora, para mais de 450 pontos de venda em todo o Brasil por meio da ação, é uma forma de transformar a experiência de consumo em algo ainda mais memorável, sempre sustentado pela qualidade que a marca carrega”, afirma Igor de Castro, gerente sênior de Premium Brands do Grupo Heineken.
Estreia no festival
A rede de farmácias Pague Menos fará sua estreia no festival, com um estande exclusivo, que venderá produtos selecionados e fará a distribuição de brindes exclusivos
“Queremos estar onde nossos clientes estão, proporcionando soluções que contribuam para o bem-estar e a melhor experiência possível durante o evento. Nosso estande foi pensado para atender às necessidades do público, oferecendo praticidade, conveniência e cuidados essenciais para que todos possam curtir com conforto e tranquilidade”, afirma Renato Camargo, vice-presidente de Cientes da Pague Menos.
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