Americanas une “Show de Chocolate” e “Férias” em campanha durante todo o mês de julho

Ação reúne ofertas, lançamentos e condições especiais em diversas categorias ao longo mês

Americanas une “Show de Chocolate” e “Férias” em campanha durante todo o mês de julho

A Americanas lançou o evento “Delícia de Férias”, principal aposta comercial da companhia no terceiro trimestre. A ação teve início nesta terça, dia 8 de julho, e unifica dois ciclos promocionais da varejista: o “Show de Chocolate” e “Férias”.

Com essa nova estratégia, a Americanas busca potencializar a oferta de produtos a partir de um evento multicategoria e omnicanal, com ampla presença nas lojas físicas e realização ao longo de todo o mês de julho.

“A decisão de unir dois eventos importantes do nosso calendário em uma única ação reflete nosso foco em crescimento, fortalecimento da nossa presença junto ao público e otimização para oferecer uma experiência ainda mais completa e diversificada aos nossos consumidores. Ao mesmo tempo, conseguimos criar oportunidades que façam sentido tanto para os clientes quanto para os parceiros comerciais”, afirma Thiago Correia, diretor Comercial da Americanas.

A varejista terá lançamentos como o tablete KitKat sabor limão, da Nestlé, e o tablet do personagem Stitch, da Positivo — exclusivo nas lojas físicas —, além de uma variedade de itens de categorias como alimentos e bebidas, guloseimas, brinquedos, vestuário e produtos de limpeza, entre outras.

A campanha será dividida em duas fases: uma focada na venda de doces, snacks e guloseimas; e outra com foco nas promoções de brinquedos e volta às aulas, especialmente itens de papelaria. Outros departamentos, como games, esporte e lazer, também terão preços diferenciados durante todo o evento.

Parceiros comerciais

Com essa nova configuração, a Americanas expandiu as oportunidades de negociação com parceiros comerciais, tanto por meio de ofertas exclusivas quanto de ações de retail media nas lojas. Uma delas foi desenvolvida com a Mondelez, que garantiu exclusividade de visibilidade para o fabricante de biscoitos e chocolates em dezenas de unidades da varejista.

O “Delícia de Férias” está presente nas mais de 1.500 lojas físicas da Americanas em todo o Brasil, além do app e do site da marca, oferecendo opções como compra online com retirada na loja e condições diferenciadas de pagamento com o cartão de crédito Cliente .a, próprio da varejista.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile