Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

La Guapa inaugura primeira unidade no Rio de Janeiro em comemoração aos seus 10 anos

A nova unidade está localizada no bairro de Copacabana e oferece produtos exclusivos

  • de Redação
  • 1 ano atrás
La Guapa

A La Guapa, rede de lojas fast casual de empanadas, inaugurou sua primeira loja no Rio de Janeiro. A nova unidade está localizada na Rua Miguel Lemos, no bairro de Copacabana, e opera em soft opening com horário reduzido. A chegada da marca ao Rio faz parte da comemoração do aniversário de dez anos e do plano de expansão da marca.

A nova unidade no bairro de Copacabana chega com um formato focado no serviço de delivery e take away. No entanto, os clientes também poderão consumir os produtos na própria loja, que está equipada com algumas mesas, possibilitando aos consumidores provar as empanadas latinas.

“Muitos consumidores pediram para que a La Guapa fosse para o Rio de Janeiro e esse momento finalmente chegou. Temos um plano de expansão solidificado e queremos que as nossas empanadas estejam cada vez mais espalhadas pelo Brasil”, afirma Benny Goldenberg, CEO da La Guapa.

Com produtos exclusivos para a unidade, o cardápio conta com café, feito com blend desenvolvido pela marca, além de pimenta, alfajor, sorvete, cervejas artesanais, vinhos e doce de leite, reforçando o conceito da marca de oferecer produtos especiais.

“Essa inauguração é muito especial, faz parte da celebração do nosso aniversário de dez anos. Estamos alcançando novos públicos e cidades, queremos que isso cresça ainda mais. Muito breve, teremos outras duas inaugurações no Rio de Janeiro com a experiência La Guapa completa”, conclui Benny.

Atualmente, a rede conta com mais de 30 lojas próprias espalhadas pelo Brasil e pretende expandir suas operações para diversos estados do país e demais países da América Latina.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentoCopacabanacrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãofoodserviceinauguraçãoindústriainovaçãoinvestimentoLa Guapalojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosRio de Janeiroserviços

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile