Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

NRA divulga grandes nomes da culinária e coquetelaria para edição deste ano

O pavilhão terá 18 sessões educativas e demonstrações que abrangem vendas de cerveja e vinh

  • de Redação
  • 2 anos atrás
NRA

A NRA Show 2023, um dos mais importantes eventos do foodservice mundial, anunciou a programação de chefs e mixologistas que ocupação o palco da edição deste ano. O evento será realizado entre os dias 20 e 23 de maio em Chicago, nos Estados Unidos.

A Mercado&Consumo é parceira da delegação que a Gouvêa Foodservice levará para o evento e realizará uma cobertura especial da feira e do congresso.

Ao lado de Zoe Adjonyoh, Rick Bayless, Brian Duffy, Jeff Mauro, Chris Sayegh, Nancy Silverton, Miguel Trinidad, Lauren Von Der Pool e outras personalidades, os especialistas culinários mostrarão cozinhas, técnicas e insights que vão desde alternativas de frutos do mar à base de vegetais até alimentos frescos, interpretações de sabores africanos clássicos e cannabis culinária no palco do The Culinary Experience, um dos pavilhões da NRA.

O Chef Sean Sherman, uma força motriz na revitalização dos sistemas alimentares indígenas em toda a América do Norte, e a Chef Gemma Stafford, apaixonada por receitas ousadas que usam técnicas acessíveis, são alguns dos nomes que compartilharão seus insights durante o evento.

Zoe Adjonyoh, fundadora da marca de alimentos Zoe’s Ghana Kitchen, contou que espera que outros operadores de restaurantes e profissionais culinários obtenham “uma introdução a novos perfis de sabor acessíveis que podem ser integrados de maneira fácil e sensível aos menus do restaurante, fazendo com eles se tornem mais inclusivos e culturalmente sensíveis”.

Localizado no Lakeside Center Level 3 (Estande 11430), os participantes que visitarem o pavilhão encontrarão uma área exclusiva para conhecer novos produtos e tomar decisões de negócios sobre seus estabelecimentos. Vários mixologistas e especialistas em bebidas estarão no local para compartilhar suas criações, perspectivas e as últimas novidades em cerveja, vinho e destilados.

O pavilhão terá 18 sessões educativas e demonstrações que abrangem vendas de cerveja e vinho, bebidas “instagramáveis” para maiores de 18 anos e opções sem álcool, novos sabores e muito mais.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Foodservice, Notícias, NRA Show
  • Tags: ChicagoconsumocrescimentoempresasfoodservicemarcasmercadoNational Restaurant AssociationNRAserviços

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile