Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

NRA divulga grandes nomes da culinária e coquetelaria para edição deste ano

O pavilhão terá 18 sessões educativas e demonstrações que abrangem vendas de cerveja e vinh

  • de Redação
  • 2 anos atrás
NRA

A NRA Show 2023, um dos mais importantes eventos do foodservice mundial, anunciou a programação de chefs e mixologistas que ocupação o palco da edição deste ano. O evento será realizado entre os dias 20 e 23 de maio em Chicago, nos Estados Unidos.

A Mercado&Consumo é parceira da delegação que a Gouvêa Foodservice levará para o evento e realizará uma cobertura especial da feira e do congresso.

Ao lado de Zoe Adjonyoh, Rick Bayless, Brian Duffy, Jeff Mauro, Chris Sayegh, Nancy Silverton, Miguel Trinidad, Lauren Von Der Pool e outras personalidades, os especialistas culinários mostrarão cozinhas, técnicas e insights que vão desde alternativas de frutos do mar à base de vegetais até alimentos frescos, interpretações de sabores africanos clássicos e cannabis culinária no palco do The Culinary Experience, um dos pavilhões da NRA.

O Chef Sean Sherman, uma força motriz na revitalização dos sistemas alimentares indígenas em toda a América do Norte, e a Chef Gemma Stafford, apaixonada por receitas ousadas que usam técnicas acessíveis, são alguns dos nomes que compartilharão seus insights durante o evento.

Zoe Adjonyoh, fundadora da marca de alimentos Zoe’s Ghana Kitchen, contou que espera que outros operadores de restaurantes e profissionais culinários obtenham “uma introdução a novos perfis de sabor acessíveis que podem ser integrados de maneira fácil e sensível aos menus do restaurante, fazendo com eles se tornem mais inclusivos e culturalmente sensíveis”.

Localizado no Lakeside Center Level 3 (Estande 11430), os participantes que visitarem o pavilhão encontrarão uma área exclusiva para conhecer novos produtos e tomar decisões de negócios sobre seus estabelecimentos. Vários mixologistas e especialistas em bebidas estarão no local para compartilhar suas criações, perspectivas e as últimas novidades em cerveja, vinho e destilados.

O pavilhão terá 18 sessões educativas e demonstrações que abrangem vendas de cerveja e vinho, bebidas “instagramáveis” para maiores de 18 anos e opções sem álcool, novos sabores e muito mais.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Foodservice, Notícias, NRA Show
  • Tags: ChicagoconsumocrescimentoempresasfoodservicemarcasmercadoNational Restaurant AssociationNRAserviços

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile