Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Cencosud faz parceria com a Uber para entregas em 15 minutos no Rio de Janeiro

Para fazer as entregas rápidas há times dedicados dentro das lojas para coletar os itens e separar os pedidos

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Cencosud faz parceria com a Uber para entregas em 15 minutos no Rio de Janeiro

A Cencosud fechou parceria com a Uber para entregas super-rápidas, em até 15 minutos, no Rio de Janeiro. Com isso, as lojas Spid, bandeira de conveniência da rede, passam a ficar disponíveis na seção “Mercado” do app da Uber e na plataforma da Cornershop by Uber.

“Nós confiamos na expertise em varejo da rede Cencosud para desenvolver uma operação ágil e eficiente, que, agregada à tecnologia de intermediação da Uber para tornar possível entregas em cerca de 15 minutos, vai criar a melhor experiência para o usuário que deseja fazer uma compra de urgência”, afirma Cristina Alvarenga, head da Cornershop by Uber no Brasil.

As lojas Spid contam com um sortimento de cerca de 1,5 mil SKUs disponíveis. Para fazer as entregas em 15 minutos há times dedicados dentro das lojas para coletar os itens e separar os pedidos.

Segundo Alvarenga, o projeto-piloto foi realizado no 1° trimestre e entregou resultados consistentes. O executivo destaca que a agilidade com que o pedido é tratado dentro das lojas, a localização das unidades e a tecnologia que identifica o entregador parceiro mais próximo ao local de coleta contribuem para a segurança de quem leva os pedidos até a casa dos clientes.

“Dessa forma, conseguimos oferecer um tempo hábil para que esses entregadores se desloquem sem pressa até o local de entrega”, diz.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias, Supermercados
  • Tags: alimentaçãoaplicativoBrasilCencosudClientesconsumidorconsumidoresconsumoDeliverydigitale-commerceecommerceEconomiaempresasentregas em 15 minutosentregas rápidasinovaçãoinvestimentomarcasmercadonegóciosSpidsupermercadotecnologiaubervarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile