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Oxxo aposta no foodservice com espetinho da Espetto Carioca e sanduíche da Ceratti

Com mais de 600 unidades no estado de São Paulo, a empresa busca atender a demanda por conveniência e entregas rápidas

  • de Redação
  • 2 meses atrás
Oxxo

A rede de mercados de proximidade Oxxo anunciou duas novas opções no segmento de food service: o espetinho de carne, desenvolvido em parceria com a Espetto Carioca, e o sanduíche de mortadela, produzido em colaboração com a marca Ceratti.

Segundo Rafaela Trentin, gerente de Food Service e Padaria do Grupo Nós, a decisão está alinhada com os hábitos de consumo dos clientes. “O espetinho remete à paixão do brasileiro pelo churrasco, um hábito profundamente enraizado na cultura do país. Mais do que uma refeição, o churrasco simboliza momentos de socialização, celebração e conexão entre amigos e familiares. Além disso, o sanduíche de mortadela também é uma paixão brasileira. Por isso, acreditamos que oferecer essa opção no mercado de food service é uma escolha certeira, trazendo um produto familiar e convidativo para ser apreciado em nossas lojas, que oferecem um ambiente ideal para esse tipo de consumo”, afirmou.

Os produtos estão disponíveis nas unidades da rede. O espetinho de carne é vendido por R$ 10,99, enquanto o sanduíche de mortadela tem o preço de R$ 13,99.

Ampliação da presença digital e novas lojas para delivery

A Oxxo expandiu sua atuação digital com a habilitação de novas lojas em plataformas de entrega. Com mais de 600 unidades no estado de São Paulo, a empresa busca atender a demanda por conveniência e entregas rápidas por meio de sua plataforma própria e parcerias com aplicativos como Rappi e iFood.

Segundo Abelardo Garcia, diretor comercial, marketing e negócios digitais da Oxxo, a expansão digital fortalece a operação da empresa. “Estávamos trabalhando com vários mercados habilitados para atender nossos consumidores nos canais digitais, com cobertura suficiente para abranger toda nossa área de atuação. Em fevereiro de 2025, ampliamos nossa cobertura digital, habilitando novas lojas em diversos municípios nessa modalidade. Desta forma, cada loja se transforma em pontos de coleta ultra próximos para entregas ainda mais rápidas, proporcionando maior capilaridade e conexão com os clientes em qualquer região de atuação da rede”, afirma.

O modelo operacional da Oxxo permite que a separação dos produtos seja feita diretamente nas lojas, otimizando o tempo de entrega. “Esse diferencial competitivo consolida o Oxxo como referência em proximidade e rapidez no varejo digital, com entregas a serem realizadas em até 25 minutos, além de reforçar seu compromisso de oferecer uma experiência completa ao cliente, conectando eficiência logística e proximidade em um só lugar, a poucos cliques de distância”, destaca Garcia.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: BrasilcrescimentoempresasestratégiaexpansãoinvestimentomarcasmercadoOxxovarejistaVarejistasvarejo

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