Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Vassoura Quebrada abre unidade no Shopping Santa Cruz, em São Paulo

Unidade terá transporte chamado Locomotiva Ventoviária

  • de Redação
  • 1 ano atrás

O Vassoura Quebrada, hamburgueria com temática bruxa, inaugurou uma unidade no Shopping Santa Cruz, em São Paulo. A marca nasceu em 2018 e conta com uma proposta de decoração imersiva e atendimento lúdico.

“No nosso mundo, existe um transporte chamado Locomotiva Ventoviária, que está presente em outras ativações que temos. A proposta do transporte mágico combinou perfeitamente com o Shopping Santa Cruz, famoso por sua estação de metrô”, conta Otavio Junior, sócio responsável pela parte lúdica e storytelling da marca.

Tradicionais nas outras unidades, os lanches feitos com pão de abóbora estarão disponíveis nas versões de 160g e 100g. Os consumidores poderão conferir também um menu de bebidas inspirado em poções do mundo bruxo, como Crush-Blush, Spirrasorte, Licantro, Metamorfo e Arcanum Cromatis, disponíveis nas versões com e sem álcool.

A Cerveja Espumosa promete ser um dos carros chefes da nova unidade. Com receita exclusiva, o milk shake à base de creme americano, açúcar mascavo, noz moscada e canela é famoso e reconhecido como a bebida bruxa brasileira.

Vassoura Quebrada

“O Vassoura Quebrada possui um ambiente instagramável, capaz de unir entretenimento e gastronomia de uma forma única e lúdica. Estamos felizes com a sua chegada e com a certeza de que com a novidade, vamos fortalecer o nosso mix e atender um público ainda mais diversificado”, comenta Larissa Fernandes, gerente de Marketing do Shopping Santa Cruz.

Serviço

Horário de funcionamento: todos os dias, das 12h às 22h.

Local: Piso Térreo do Shopping Santa Cruz – Rua Domingos de Morais, nº 2564 – Vila Mariana, São Paulo.

Imagens: Divulgação 

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientesconsumidoresconsumocrescimentoexpansãoexperiênciafoodserviceinvestimentolojalojasmarcasVassoura Quebradavendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile