Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Vassoura Quebrada abre unidade no Shopping Santa Cruz, em São Paulo

Unidade terá transporte chamado Locomotiva Ventoviária

  • de Redação
  • 1 ano atrás

O Vassoura Quebrada, hamburgueria com temática bruxa, inaugurou uma unidade no Shopping Santa Cruz, em São Paulo. A marca nasceu em 2018 e conta com uma proposta de decoração imersiva e atendimento lúdico.

“No nosso mundo, existe um transporte chamado Locomotiva Ventoviária, que está presente em outras ativações que temos. A proposta do transporte mágico combinou perfeitamente com o Shopping Santa Cruz, famoso por sua estação de metrô”, conta Otavio Junior, sócio responsável pela parte lúdica e storytelling da marca.

Tradicionais nas outras unidades, os lanches feitos com pão de abóbora estarão disponíveis nas versões de 160g e 100g. Os consumidores poderão conferir também um menu de bebidas inspirado em poções do mundo bruxo, como Crush-Blush, Spirrasorte, Licantro, Metamorfo e Arcanum Cromatis, disponíveis nas versões com e sem álcool.

A Cerveja Espumosa promete ser um dos carros chefes da nova unidade. Com receita exclusiva, o milk shake à base de creme americano, açúcar mascavo, noz moscada e canela é famoso e reconhecido como a bebida bruxa brasileira.

Vassoura Quebrada

“O Vassoura Quebrada possui um ambiente instagramável, capaz de unir entretenimento e gastronomia de uma forma única e lúdica. Estamos felizes com a sua chegada e com a certeza de que com a novidade, vamos fortalecer o nosso mix e atender um público ainda mais diversificado”, comenta Larissa Fernandes, gerente de Marketing do Shopping Santa Cruz.

Serviço

Horário de funcionamento: todos os dias, das 12h às 22h.

Local: Piso Térreo do Shopping Santa Cruz – Rua Domingos de Morais, nº 2564 – Vila Mariana, São Paulo.

Imagens: Divulgação 

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientesconsumidoresconsumocrescimentoexpansãoexperiênciafoodserviceinvestimentolojalojasmarcasVassoura Quebradavendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile